quinta-feira, novembro 12, 2015

Desmontar uma falsidade

    «O jornal Expresso diz que o PS desistiu de manter o controlo público da TAP. Essa notícia é falsa.»

9 comentários :

Viriato disse...

O Expresso de modo fascizante a querer armar barraca entre o PS e as forças politicas que o apoiam.
PSI OPS no seu melhor.
Quem estará por trás?
Acho que a direita não vai largar o pote tão facilmente e pelos vistos não vão dar tréguas. É preciso ter os olhos bem abertos porque a reacção está a passar por aqui; começou nos jornais, no esclarecimento que os pafiosos estão fazendo pelo país e depois veremos!
Embora deteste, pelo sim pelo não vou colocar este post como anónimo, já tenho medo de represálias e de perder o emprego que tanto me custou a ganhar, mas que tenho receio, tenho.

Anónimo disse...

Mais uma prova do "profissionalismo" que anda pelas redacções deste país...

Anónimo disse...

Claro que não querem deixar o pote facilmente.... Primeiro as agressões antidemocráticas amplificadas pela CS (?), depois as redes sociais, agora a lista de assinaturas a enviar ao C Silva e depois haverá uma manifestação tipo maioria silenciosa...
Vai ser um vale tudo que fará parecer o PREC (o verdadeiro) uma pequena escaramuça. Também sabemos que o mundo é outro, as TC´s são outras e a ignorância e agressividade "competitiva" muito mais violenta.
Quem pensa que vão desistir que se desengane. Há ódio destilado por todo o lado

Anónimo disse...

Isto está a tomar um rumo que me assusta.
Estou a ouvir coisas que já não ouvia há 40 anos. A CAP a falar de ocupação de terras, a pedir eleições antecipadas,
Endoideceram?

JR disse...

O desespero de perderem o "pote" é "colossal", bem maior do que o dixit do Gaspar.
Parece que estamos a viver 40 anos para trás:
.ocupação de terras?
.comer criancinhas e matar velhos?
.revisões constitucionais impossíveis!!!
.repetição de eleições até conseguirem ganhar!!!
.a igreja como apoiante, esquecendo as posições do Papa que tanto "adoram" (se pudessem já o tinham morto, o que não seria novidade)!!!
.jornalistas (que exagero) lambe botas!!!
.a CS na mão de indivíduos que viveram de expedientes e traficâncias para alcançarem o poder que hoje detêm!!!
.o patronato do mais tacanho e retrógado (se fossem verdadeiros empresários não viviam das benesses dadas pelo estado, seriam competitivos e não pagariam misérias a quem precisa de trabalhar) que só pensa em continuar a sacar do pote porque não têm competência para mais!!!
Estão a dar o tudo por tudo para não saírem da sua "zona de conforto" e não aproveitarem as "oportunidades" decorrentes de estarem sem tacho.
A esquerda tem que estar alerta e bem unida porque caso contrário....

Jose disse...

Verdadeiramente fazcizante esta tentativa de eliminar tão apetecíveis lugares de administração de nomeação política!

Anónimo disse...

o Q A DIREITA HISTÉRICA ANDA A FAZER COM A AJUDA DO PRIMEIRO ESTAROLA É REFORÇAR O ENTENDIMENTO À ESQUERDA! o QUE A ESQUERDA JÁ CONSEGUIU, MUDOU RADICALMENTE E PARA SEMPRE A FORMA DE FAZER POLITICA EM PORTUGAL. iSSO É QUE OS ASSUSTA. eLES SABEM QUE DAQUI PARA A FRENTE MUITO DIFICILMENTE CHEGARÃO AO PODER COM MAIORIRA ABOSLUTA! OS DOIS CAMPOS POLITICOS ESTÃO AGORA PERFEITAMENTE DEFINIDOS E QUANTO MAIS ELES TENTAM FORÇAR O GOLPE, SEJA POR ELEIÇÕES POR VIA DE UMA (RIDICULA E INVIAVEL) REVISÃO CONSTITUCIONAL), SEJA POR PRESSÃO SOBRE O PR PARA MANTER A DIREITA COMO GOVERNO DE GESTÃO, MAIS ARGUMENTOS DÃO À ESQUERDA PARA CONSOLIDAREM AINDA MAIS AS SUAS POSIÇOES DE ENTENDIMENTO. A DIREITA QUE TEMOS HOJE EM pORTUGAL É DE NATUREZA FASCISTA ( O VERDADEIRO PSD MORREU E O CDS TAMBÉM) E SE PUDER JOGARÁ MÃO A TUDO O QUE PUDER PARA LEVAR A CABO A TAREFA INICIADA HÁ 4 ANOS: ENTREGAR O PAÍS AOS INTERESSES E CAPITAIS ESTRANGEIROS.

Jose disse...

Lá que a esquerda se entenda e fique muito unida pouco me incomoda.
Menos me incomoda, antes me diverte, ver 66% do PS a ver-se empurrado para a esquerda quando só estavam dispostos a serem empurrados para o poleiro!

Anónimo disse...

Se não te incomodasse não vinhas para aqui mandar postas mal cheirosas. Vais ficar sem o tacho. Habitua-te, sai da zona de conforto e vai para a sopa dos pobres. Vais ver que não custa nada, encara-o como...uma oportunidade!