quarta-feira, novembro 04, 2015

Em defesa de um governo de mudança


• Estrela Serrano, Em defesa de um governo de mudança:
    «Perante as reações de desespero da direita relativamente ao acordo PS-PCP-Bloco de Esquerda para a formação de um governo de legislatura há uma conclusão que parece óbvia: a direita receia que um governo liderado pelo PS inverta a situação de empobrecimento e austeridade e restitua aos portugueses esperança num futuro diferente. (…)»

6 comentários :

pedro carrilho disse...

até na Roménia o governo tem mais dignidade e o 1º ministro demitiu-se por causa de um incêndio numa discoteca, se fosse por cá, com esta gentinha, até podia morrer toda a gente que não era nada com eles, abririam os inquéritos necessários até poderem arranjar um bode expiatório bem no final da hierarqueia, para arcar com as culpas, porque indivíduos como estes, com uma sanha voraz pelo poder e sem quaisquer escrupúlos para se manterem no poder a todo o custo só mesmo no cambodja dos kmheres vermelhos, estes matavam com balas os outros nos hospitais!

Anónimo disse...

Estela Serrano tem toda a razão! Aliás, escreve sempre textos muito interessantes. Faço votos para que PS, BE e CDU salvem o país! Só eles o podem fazer. Não será fácil, mas é ainda possível. Confio que o conseguirão. Este é um momento histórico para a esquerda portuguesa, por favor, não o deixem perder e acima de tudo não se deixem enganar pela canção do bandido que a direita não pára de cantar. Quer através dos seus políticos, quer através dos seus escrevinhadores amigos!Força e os melhores êxitos a todos os políticos decentes que ainda existem e lutam agora para nos ajudar, através da criação de um Governo que salve o país da ruína total, restaure o Estado Social e a democracia. M.

Anónimo disse...

Que turma de facínoras vendilhões!
O Cherne, o Carapau-Seco, o Rodovalho e a Chaputa!

Rosa disse...



Será pôr em causa o caminho que era irreversível trilhar, segundo a direita.Desejo veementemente que a esquerda consiga bons resultados.

Anónimo disse...

O Cherne, o Carapau-Seco, o Rodovalho e a Chaputa!

só falta o Goraz

Está boa

Zé O da Esperança

Júlio de Matos disse...



Pá, falem sem papas na língua, por favor:


A DIREITA TEM É MEDO QUE 1) LHES TIREM A MAMA, 2) LHES ESTRAGUEM AS NEGOCIATAS EM CURSO, COM O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, E 3) SE DESCUBRAM AS "CARECAS" ORÇAMENTAIS - E LEGAIS - QUE ENXAMEIAM A MÁQUINA DO ESTADO!