sexta-feira, novembro 13, 2015

O melhor amigo da democracia

• João Quadros, O melhor amigo da democracia:
    «(…) É bem provável que os cães de Passos lhe rosnem depois de ter sido considerado incapaz pelo PAN. Se o representante dos caniches no Parlamento não confia nele, como é que eles vão confiar? Se calhar, o PM chegou a casa e tinha os chinelos estraçalhados - "Ó Laura, porque é que as minhas pantufas cheiram a xixi?"

    Mais que qualquer moção de rejeição de uma frente de esquerda, o chumbo do PAN é a certidão de óbito do Governo do PàF. Se o programa do XX nem para os animais serve, como é que o iam dar às pessoas?»

4 comentários :

Jose disse...

Suspeito que quem fala do programa do XX fale do que não leu nem conhece.
Com o anúncio da festa esquerdalha não ceio que alguém se tenha dado a esse esforço.
Mesmo o programa do PS com as suas migalhas só engordadas para a função pública - esse sonho húmido de todo o esquerdalho - merece nenhuma atenção.

Derrubou, venceu, agora somos nós...tudo são emoções exaltantes.
No naufrágio subsequente haverá música até ao grande final.

Anónimo disse...

Soltem os cães!

Anónimo disse...

Quando as coisas estão empancadas, soi dizer-se a seguinte ladainha milagrosa: - "CAGA CÃO,CAGA CÃO, JÁ CAGASTE? AINDA NÃO!"
Também Cavaco necessita de fazer força! sob o nosso coro em uníssono: - CAG ...

arebelo disse...

Anda para aí uma arrastadeira que ainda não entendeu que as austeridades que lhe valeram fartos proventos do pote,foram rejeitadas por 58% dos eleitores e que nem todos são "esquerdalhos"como ele diz no coelhês em uso nestes tempos de grande desespero.E o PS ia servir de bengala numa de "coligação"esta sim amplamente democrática?