quarta-feira, novembro 04, 2015

«Visto como o nome ideal» por quem?

Hoje no Diário Económico
Clique na imagem para a ampliar

14 comentários :

Anónimo disse...

Assis deveria ir já, já para o o partido dos PaFiosos...é um infiltrado neoliberal a quem a sede de poder cega por completo e a sua actuação é deplorável. Não olha a meios para conseguir os fins, ou seja que a direita mais criminosa e retrógrada de Portugal se mantenha no poder a destruir o país e o povo. Ficava no psd e já não precisava de andar neste corre corre doido por dá cá aquela palha...ou ainda não percebeu que a maioria dos militantes, simpatizantes e até outras pessoas de esquerda estão com António Costa e os novos deputados socialistas que estão a dar muito bem conta da missão que o povo lhes confiou?? M.

Morgado De Basto disse...

Francisco Assis,à semelhança de muitos outros caramelos que povoam os dois maiores partidos políticos portugueses,desde sempre,se serviu do Partido Socialista como instrumento de promoção e satisfação de objetivos pessoais.Francisco Assis,não tem,nem nunca teve,dimensão nem espessura humana,politica ou filosófica,que lhe confiram estatuto para Liderar um partido com a História e Responsabilidade Social e Politica que os Valores Fundacionais do Partido Socialista comportam.

Os serviços que Francisco Assis está prestando aos sectores mais retrógados da sociedade portuguesa e à direita mais ultramontana do pós 25 de Abril de 1974,envergonharam o seu nome e a sua história de vida até ao fim dos seus dias.Pobre sujeito este.

RFC disse...

Do que se entende deste press release ditado pelo Marco António Costa é visto como o nome ideal pelos tipos do PSD/CDS. E é visto como, e para quê? Pois, como uma relíquia em forma de capacho salva dos escombros da Real Fábrica das Sedas ali para os lados do Rato e «que permitirá sustentar a coligação de direita até às próximas eleições», coisa de que até um humilde cristão teria vergonha de ser no dia seguinte ao terramoto.

Comensais, um-a-um: João Proença, o da UGT asneirenta e está tudo dito, o Junqueiro que nem um jogo de pião ou de berlinde consegue ganhar em Viseu, a nulidade do Brilhante Dias imagine-se um peso-pesado e, a fazer de mordomo destes e doutros modernos Vencidos da Vida sem nenhum talento, o palhaço do Ricardo Gonçalves. É demais, ó Assis!!

Anónimo disse...

Que se candidate e depois dos resultados que vá para o paf...

RFC disse...


PS. Costa força Assis a cancelar almoço de sábado

Francisco Assis cancelou o almoço da Mealhada, com os militantes críticos do entendimento à esquerda, depois de António Costa ter convocado esta manhã a Comissão Nacional para hora que colidia com o encontro

Em desenvolvimento, no Expresso online.

É caso para dizer que o chef António Costa lhes deu o arroz!!

Olimpico disse...

RICARDO GONÇALVES! !! KASKASKASKAS

Anónimo disse...

Virar um jogo viciado não é para meninos, mas sim para homens calejados e de barba rija, que não desistem perante a peleja. A luta é duríssima e assume todas as formas possíveis e imaginárias, por dentro e por fora, qual é a dúvida? Força Costa!

arebelo disse...

Já aqui foi dito o que julgo ser bastante:Um tal de ASSIS que reúne um só mérito,nunca enganou no que toca ao oportunismo para se guindar à chefia do partido,sem olhar ao que está verdadeiramente em causa,quatro anos de puro terror fascista que o Nicolau Santos tão bem caracterizou e que o cujo quer ver prolongados.Solução,guia de marcha para os pafiosos,já e em força.

Anónimo disse...

Este gajo nem ao Seguro ganhou, quer agora desafiar A.Costa e a esmagadora maioria dos militantes do PS? Ganha juizo e fica caladinho com o tacho que tens em Bruxelas.

Viriato disse...

Eu diria melhor, Assis que vá para a Puta a Fariu. Até fiquei cioso com tanto imbecil junto!
Não há maneira de envenenar o leitão?

Anónimo disse...

Parece que o "Assis dos leitões" já não vai pregar aos peixinhos do Seguro. Mais um idiota útil aos Pafiosos do costume.

Anónimo disse...

O leitões da mealhada fugiram todos logo que souberam da matilha que se preparava para lá ir! Por isso n houve jantar ou almoço!Para porcos bastavam os pais deles!

Anónimo disse...

A direita controla tanto os merdia que de há 2 anos para cá até começou a ter os seus próprios candidatos à liderança do PS!

Virgem Maria disse...



COBARDE DE MERDA!

TRAIDOR!!

N O J E N T O!!!