Jim Dine, Awl, 1965
O lóbi do tabaco anda perturbado: “Os portugueses fumaram 16 mil milhões de cigarros em 2005, menos mil milhões do que em 2004. Segundo dados anuais dos fabricantes (…), as vendas de tabaco desceram 5,4% no último ano.” O presidente da Associação Nacional dos Grossistas de Tabaco, Jorge Duarte, comenta a quebra do consumo de tabaco e as restrições que se anunciam:
• “(…) a malta mais nova começa a ter mais informação sobre os malefícios do tabaco e muitos jovens já nem começam a fumar”;
• “As tabaqueiras vivem de populações flutuantes, entre os fumadores que morrem e os que entram no fumo”;
• “(…) o caminho deve ser o da informação e não o da proibição”.
Thelonious Monk, Smoke Gets In Your Eyes
7 comentários :
O Miguel dá-lhes música (da boa) e esta malta nem agradece. Ingratos ou surdos ?
E logo o Miguel, especialista em contra-fogo e fumaças - volta Heidi...
Os nossos cumprimentos ao teu Master...
Boa tarde, Miguel
Queria dar-lhe os parabéns por um estudo seu recentemente publicado (conjuntamente com outros)
Há gente que gostaria de poder ter sido da PIDE. não lhes interessa o que o Abrantes diz, mas só querer saber quem é o Abrantes.
"Há gente que gostaria de poder ter sido da PIDE. não lhes interessa o que o Abrantes diz, mas só querer saber quem é o Abrantes."
Qualquer merdas sabe dizer mal... custa é saber dizer mal com verdade, sem interesses próprios envolvidos e sem a "arreata" do dono... A selectividade da crítica a alguns grupos do MA é muito interessante diz mais do aquilo que ele não quer (ou não pode...) criticar...
Miguel Abrantes - béu-béu?!?
Os magistrados são licenciados em Direito que depois tiveram um curso de teatro no CEJ com o dr. Leandro. Não percebo tanta arrogância.
"curso de teatro no CEJ"
Há quem desça baixo, tipo MA, outros exageram...
Quando a Inveja e a Gula se juntam...
Enviar um comentário