terça-feira, abril 18, 2006

Médicos e indústria

A Gulbenkian, em parceria com o Royal College of Surgeons of England, promove, no âmbito do II Ciclo Conflitos de interesses e Medicina, uma conferência subordinada ao tema Médicos e Indústria. É amanhã, às 10 horas, no auditório 2. A entrada é livre.

10 comentários :

Anónimo disse...

Para alguém que comenta, recorrentemente, horários de diversas pesssoas e diversas profissões, não seria, no mínimo, eticamente correcto, colocar as horas dos Posts...?

Anónimo disse...

Bem visto. Segundo ficou registado aí em baixo, o autor tem muitos afazeres profissionais. Plor isso, esclareceu os leitores há uns tempos atrás que só colocaria posts na hora do almoço e depois da saída do serviço, à tardinha.

Quem esteve atento, percebeu que o autor tem cumprido a regra que se auto-impôs. Contudo, as excepções já são tantas que nem dá para contar...daí que se compreenda a habilidade anotada.

Chico-esperto- é o que é.

Anónimo disse...

E depois coloca músicas do Nelson Ned e dos brasileiros mais populares para abrilhantar o blogue e escarnecer dos visados.
Logo a seguir, para que não se confundam os gostos, Bill Evans...e cãezinhos virtualmente amestrados-também para escarnecer, claro está.

Não é por acaso que recolhe comentários anónimos: as pessoas até têm vergonha de assinar...

Anónimo disse...

Para um anónimo que diz chamar-se "Miguel Abrantes" - já era tempo de mudar de nick... os abrantinos agradeciam... - e que assumiu ser o "His Master´s Voice" de um ... desconhecido, era o mínimo colocar as horas nos posts...

Mas o que o MA gosta mesmo é de alguns políticos, de posts de urinois, de escarros nos comentários e do anonimato, puro e duro, em tudo o que faz, escreve e comenta...

Miguelices...?!?

Miguel Abrantes disse...

Os comentários anteriores foram brotados por mentes brilhantes. Que pena não ficarmos a saber o que pensam dos posts. Em todo o caso, são contributos originais.

Serra da Malcata (às 15:43)

Miguel

Anónimo disse...

Belo sítio para ir, caro "Miguel", mas o pedido era para os posts (nos comentários não é necessário...)

Cauteloso que nem o lince ibérico, quer comentários ao que não precisa comentários...

Cuidado com os lobos...

Anónimo disse...

"Os comentários anteriores foram brotados por mentes brilhantes."

É um pouco arcaico este português, merecia uma reformulação...

Já agora, vá ver onde brota o Coa e a sua Barragem, que isto anda mal para ver Juizes e linces ibéricos...

Anónimo disse...

Senhores, um pouco de moderação se faz favor! Não concordo com muito do que o Dr. Miguel Abrantes diz e fiz o reparo de algumas incorreções de linguagem que ele se prontificou a reparar (assim como reparei os meus erros e as minhas incorreções). Todavia, não é motivo para entrar no insulto! A maior contribuição que poderiam fazer é uma crítica positiva!

Anónimo disse...

Gostava muito de ir a essa conferencia.
Os conflitos de interesses entre a industria e a medicina devia ser bem analisado, para moralizar a profissão.

Anónimo disse...

Caro "Mocho", permita-me que discorde - a eventual falta de moderação decorre de algumas provocações directas do Miguel "His Master's Voice" Abrantes e dos comentários de alguns anónimos cujo "discurso" tem muitas semelhanças com os do MA...

Note-se que coloquei os comentários das 01:22:14 PM, 02:20:23 PM e 04:50:36 PM

Quem semeia ventos...