António Ramos, presidente do Sindicato dos Profissionais de Polícia: "O aumento da criminalidade em Portugal deu-se com a abertura das fronteiras".
Luís Filipe Maria, secretário-geral do Sindicato dos Profissionais de Polícia: "antes de haver imigrantes brasileiros não havia assaltos nos semáforos". "Quem matou os agentes na Amadora? Não foi um brasileiro? Quem matou o agente Ireneu na Cova da Moura? Não foram estrangeiros"?
O partido nazi não diria melhor. Por isso, vai passar por lá.
3 comentários :
É verdade... todos os polícias são xenófobos. Até aposto que também andaram a "brincar aos médicos" com os putos da Casa Pia...
Só o Miguel "His Master's Voice" Abrantes é impoluto e digno.
Mas qual ]e o espanto? Não é verdade? É, e a direita oportunista vai tirar partido disso... não é novidade nenhuma.
Até o Ministro António Costa percebe o direito à manifestação dos políciasa e guardas (e ontem disse-o aos meios de comunicação).
Só porque vivemos um clima de fim de regime (tipo anos vinte/trinta na Alemanha, no fim da república de Weimar) e há oportunistas de extrema-direita que que querem aproveitar para provocar confusão e provocar as pessoas, não há necessidade de cair no engodo, como o Miguel caiu, e fazer o mesmo que faz a extrema-direita...
Miguelices...
Enviar um comentário