quarta-feira, julho 19, 2006

Sugestão de leitura

Afigura-se interessante a leitura de A banca, editorial de hoje do DN, subscrito por Helena Garrido. Reproduz-se este extracto:

    “(…) é possível moderar o efeito da prevista subida das taxas de juro reforçando o ambiente concorrencial no sector bancário. Mais uma vez em Espanha foi recentemente tomada a iniciativa de reduzir a penalização por transferência de crédito de um banco para outro. Uma possibilidade que Portugal também deveria equacionar. A tentação de cobrar comissões e spreads elevados nos empréstimos era reduzida, assim como se moderava a tentação de reflectir de forma agressiva a subida das taxas de juro nos clientes com esta ameaça de mudança de banco. É verdade que não vai resolver o aperto financeiro que muitas famílias vão sentir nos próximos tempos, mas poderá torná-lo menos grave.”

5 comentários :

Anónimo disse...

Gostei. É o Governo capaz de afrontar a banca como em Espanha ?

Anónimo disse...

Vai-te foder, Abrantes.

Cumprimentos à Dutra, à Neida, à Verinha e à Susana.

O puto do Sócrates ainda vai ao Quénia ou está a pensar ir para o Líbano passar férias ? Se ele quiser ir para Beirute eu pago-lhe um bilhete de ida. E até se pedires bem, também te dou um a ti, ó Miguel cabresto.

Anónimo disse...

Há uns miuras sempre dispostos a dar umas marradinhas para onde estão virados.

Anónimo disse...

Eu também colaboro na vaquinha para levar o cabrão do Sócrates, o filho da puta do Abrantes e o larilas comentador anterior para Beirute.

Anónimo disse...

Miguel:

Como tem estado as tuas duas corporações de que nunca falas ?

Os políticos PS ?
Os advogados ?