sábado, novembro 11, 2006

Desperate Housewives




Saldanha Sanches tomou hoje uma posição curiosa no Expresso: sublinha, e bem, que alguns membros do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) votaram contra o vice-procurador-geral Gomes Dias numa situação de conflito de interesses, por causa dos respectivos casamentos.

Mas quando a esmola é grande, o pobre desconfia. Saldanha não é propriamente um exemplo na matéria, uma vez que é o primeiro a falar de assuntos que interessam à mulher como magistrada.

Estará Maria José Morgado interessada em fazer parte da lista de três candidatos ao cargo de procurador-geral distrital de Lisboa que Pinto Monteiro terá de apresentar no CSMP? Bem, se a política é o que parece, Saldanha Sanches acaba de apresentar a candidatura da mulher ao cargo. Aguardemos os próximos acontecimentos.

1 comentário :

Anónimo disse...

Rodrigues Maximiano (e sua mulher, Cândida Almeida), Paz Ferreira (e sua mulher, Xica Van Dunnen), SALDANHA SANCHES (e sua mulher, Maria José Morgadinha)é tudo a mesma bicheza à busca do mesmo tacho - ser a mulherzinha alguém com "poder" no MP.

Mas argumentam, todos e cada um, "A LATERE", como se fossem gente séria.

Que vergonha de paizeco.