sábado, maio 05, 2007

Eu sei que não houve cabala…

… mas o que fazia Miguel Almeida nesta história?

Miguel Almeida, para quem não saiba, foi chefe de gabinete de Santana Lopes na Câmara da Figueira da Foz, foi também chefe de gabinete de Santana Lopes quando Sampaio o nomeou primeiro-ministro (até surgirem uns problemas com uns terrenos da Figueira) e é deputado do PSD.

7 comentários :

james disse...

Miguel Almeida "jogava apenas" golf na Aroeira....

Anónimo disse...

Mais um MAFIOSO do psd, a juntar a tantos outros. Espro que peça o fim da imunidade parlamentar para ser sujeito á justiça.

alanys disse...

Miguel de Almeida está ligado a Santana Lopes ( como se vê) que era o candidato opositor nas eleições legislativas em que o candidato a PM era Socrates.
A quem interessava lançar lama contra Socrates?

Anónimo disse...

Pois, isso que a Alanys disse, a que deve acrescentar a mulher do Miguel Almeida, a santanete Ana Costa Almeida...


(...do piorio...)

Anónimo disse...

Do piorio, diz bem!

Um pequeno excerto,de um drama vivido pelo autor do texto/resposta a um blog difamador, relaciono com as difamações que nos últimos anos políticos da área do PS tem sido vitimas:

------------------------
“O meu pai foi vítima de um processo de difamação pública apoiado por um jornal há mais de uma década. Esteve preso mais de 2 anos preventivamente. A minha mãe teve uma depressão que a acompanha até hoje. Eu fui gozado na escola e na rua durante anos. O meu irmão mais velho suicidou-se alguns anos depois. O meu pai estava inocente e o julgamento absolveu-o mas a sua carreira foi arruinada e teve de começar tudo do zero.

Eu sei quanto custa a defesa de um acusado num processo. Não quero partilhar consigo demasiados pormenores íntimos (sinceramente acho que você não merece) mas eu sei o que é passar fome.

Quando referi o aumento dos suicídios não o estava a ameaçar, seu paranóico. Estava a referir-me a uma notícia dos últimos dias que refere que estes duplicaram. Estava a lembrar-me do meu irmão. Estava a pensar no que você sentiria se um dos filhos de um dos seus visados se suicidasse por causa de uma das suas investigações. "

Anónimo disse...

Por falar em vítimas e em PS - eu sei que não houve cabala, mas quando é que o Miguel "explica" o caso da Máfia dos Casinos brasileiros (até aproveitava para dizer mal de Juízes...brasileiros...) e a sua ligação com o financiamento do PS e das suas campanhas eleitorais?

Anónimo disse...

Ò Abrantes:
Olha aqui um tema que podias desenvolver.
O Governo prepara-se para retirar o MP dos tribunais fiscais.
Os pareceres dados pelo MP passarão a ser dados por sociedades de advogados.
Ou seja: os procuradores continuam a receber os seus ordenados e vão não se sabe para onde.
E para dar os mesmos pareceres o Estado vai pagar milhões a sociedades de advogados.
Faz-me isto lembrar que o país continua a ser governado por uma sociedade de advogados (Vera Jardim, Sampaio, Costa etc..).
E que o Júdice elogiou sempre muito o Sampaio e que teve um processo disciplinar por não ter o pejo de dizer que o Estado devia obrigatoriamente pedir pareceres às grandes (repare-se no pormenor) sociedades de advogados.
Assim se percebe por que razão é preciso apertar o cinto à Função Pública.
Há que pagar depois (muito mais) às sociedades de advogados.
Com a vantagem, clara, de as sociedades de advogados oferecerem muito maiores garantias não só de qualidade como de isenção, objectividade, etc.
Estamos entregues até que já não haja mais para sugar ao povo.
É um bom tema sobre corporações.
Para perceber melhor porque razão tu - advogado e jornalista - tanto amor tens ao Presidente do Sindicato do MP.