domingo, maio 27, 2007

Querem a Taça?


6 comentários :

Anónimo disse...

Acabe lá com este assunto de futebol, pá. Rápido, temos um país com 800 anos, ainda por construir. Deixem estas merdas para o café.

Edie Falco

Anónimo disse...

Estes monólogos na cabeça do Miguel, depois transpostos para o blog, são do melhor.

Anónimo disse...

Mais um idiota que pensa que eu sou o autor deste blog. Que pachorra. Deve ser mais um funcionário público desocupado.

Edie Falco

Anónimo disse...

Eu diria mesmo mais - "Deve ser mais um funcionário público desocupado" como o tipo que diz chamar-se Miguel Abrantes.

PS - Cumps ao Afonso e ao Jack, caro Edie...

Anónimo disse...

Afonso?... Jack?... Quem, o estripador? Está a fazer qualquer confusão. Odeio estes nomes, Afonso ou Jack.

Não se meta comigo!!!! Se não quiser levar com uma barra de ferro nas fuças.

Edie Falco

Anónimo disse...

"Não se meta comigo!!!! Se não quiser levar com uma barra de ferro nas fuças." Está tudo dito, Miguel, isto é, Edie. Já estou a tremer...

Tem calma, Miguel - isto do problema das engenharias socráticas, dos otários, das SCUT's, da tentativa de impor censura e mordaça aos funcionários públicos e das outras barafundaslogo passa. E a secção de bater, no PS, não é do teu Pelouro - é do Coelhone.

PS - Não me digas que o Afonso anda outra vez a enfrascar-se no coctails de lançamente das nobres causas do PS.

PS2 - A censura prévia e a consequente auto-censura está a resultar - o número de leitores e comentários estão a diminuir.