quarta-feira, junho 06, 2007

Novidades só no Continente




Na compra de uma embalagem de Caldos Knorr, oferecemos-lhe o Público* do dia. Novidades só mesmo no Continente.

__________
* Se a estratégia era transformar o Público num jornal para distribuição gratuita nas caixas do Continente, a fim de fazer concorrência ao Metro e ao Destak, poderia ter sido feita uma reestruturação mais em conta.

7 comentários :

Anónimo disse...

É o destino dos venda patrias, da intriga e da calunia. O jornaleco está a caminhar para o seu fim. O seu director jmf vai definhar como o jornaleco, o seu fim será a sargeta da historia.

Anónimo disse...

A comunicação social, toda ela, em particular a escrita, lê-se e relê-se. muito fraquinha, é preciso um alvo, a partir daí, é asneira atraz de asneira. Seguem o que os blogs dizem, triteza, prejuizos pela certa, resta saber se pagam os impostos com o pessoal, veja-se o Independente, abriu falencia w cada um pos-se na alheta. Se fosse num clibe de futebol o presidente era criminalmente responsavel e aqui?

Ze Bone

Anónimo disse...

Caro Miguel:

Mandei um comentário quase tão bom como o do "zé boné" e nada... Só porque as coisas correm mal não preciso cortar tudo (já nos basta os estragos da comissária política da DREN).

Assim ainda estraga as estatísticas diárias de visitantes...

Anónimo disse...

Seria para embrulhar o peixe?

Anónimo disse...

De facto é verdade, na semana passada estavam a oferecer o PÚBLICO nas caixas do Continente - pelo menos no do Cascaishopping.

Anónimo disse...

Felizmente o PS não necessita de orgãos de propaganda em nome próprio: utiliza os da Nação (RTP1, RTP2, etc) e ainda alguns privados (CM, TVI, etc).

Nada como ser influente... e proprietário da democracia...

Nicolae Santos disse...

Aquilo chegou a ser um excelente jornal. Enquanto não transformaram aquele palácio num esgoto n descansaram, agora nem oferecidos recuperam tiragem.
Para mim ainda não caiu o suficiente mas o chão está cada vez mais próximo.
Parabens JMF