quarta-feira, julho 11, 2007

Da série "Frases que impõem respeito" [63]


    “(…) Henrique Granadeiro (…) disse ter recebido um protesto através de Marques Mendes.

18 comentários :

Anónimo disse...

Não ha dia em que não apareça um nome do psd ligado ao submundo do crime. A MAFIA não fazia melhor, penso até que o psd poderá dar umas aulas nas nossas cadeias, ensinando como se consegue "vencer" na vida.
Á tempos foram as questões em Oeiras,está tudo calado.Aguardo que o Sr. Abrantes,traga novidades.Agora é mais uma vigarice que deve ser esclarecida.
O psd transformau-se num antrio de podridão, onde imperam esquemas de corrupção, tendo como lider e mentor o bokassa da madeira. Mendes segue-lhe os passos para não perder a liderança.

Anónimo disse...

"Á tempos foram"

Não seria há tempos?!

Anónimo disse...

CENSURA

Os directores de informação e balsemão, receberam ordens do governo para não passarem noticias referentes aos negocios do M. Mendes na FIX.Acreditam?..
Alguém viu nos telejornais noticias sobre este caso?
Afinal quem exerce a censura?
Será o governo? Ou..toda esta camarilha de comentadores pagos,directores de informação, balsemão, Igreja catolica e afins?
Se não são eles, só se parte da casa civil da presidencia.

Anónimo disse...

Este protesto do Mendes para o Granadeiro teria sido pelo telefone?

Anónimo disse...

Então era apenas um email da secretária?

Anónimo disse...

O tipo também dizia que não conhecia a FIX, mas era só presidente da Assembleia Geral de uma empresa do grupo FIX.

Anónimo disse...

Para casos destes, o jornaleco só põe no título o desmentido.

Anónimo disse...

Este Mendes é aquele que dá conferências de imprensa para falar de carácter?

Anónimo disse...

O Pacheco também poderia pôr aqui aquele estilo prisão de ventre e falar da gravidez do problema.

Anónimo disse...

Ainda vão ver o Mendes a dizer que está a ser censurado e que era o que faltava que não pudesse o líder da oposição fazer um protesto junto de uma empresa onde o Estado tem influência para defender o interesse de uma empresa que o remunera para fazer parte dos órgãos sociais.
Ainda vai dizer que i Granadeiro é pide...e vão ver que alguns acólitos que falam de censura mas vivem de dizerem os maiores dislates sem tino nem controlo vão alinhar na onda.

Anónimo disse...

Viram o Mendes hoje dizer que está a ser vítima de pressões?
O rapaz que tentou interferir em negócios da PT. O mesmo que gosta de fazer julgamentos de carácter. O rapaz é mesmo um artista.

Anónimo disse...

Sobre isto o silêncio do PÚBLICOzinho é assaz revelador.

Anónimo disse...

O silêncio do Público deve ser um acto de censura do Governo...

Anónimo disse...

O Público estava à espera da declaração do Mendes... porque isso é que é notícia

Anónimo disse...

Quando se trata do Mendes, o Público só liga ao DIREITO DE RESPOSTA

Anónimo disse...

A posição institucional de líder da oposição é eticamente compatível com a remuneração por outros interesses?
E no exercício de líder da oposição pode continuar a tratar-se dos interesses de empresas pelas quais se é remunerado?

Anónimo disse...

Calma... o Mendes quando é apanhado está só a ser pressionado.
Não riam, porque é a sério.

Anónimo disse...

Oeiras, Lisboa, 12 Jul (Lusa) - A Câmara de Oeiras, accionista maioritária da Universidade Atlântica, pediu a uma "entidade externa" para realizar uma auditoria às contas do estabelecimento a partir de dia 20 de Julho, disse hoje à Lusa fonte da autarquia.

Na edição de hoje, o jornal Correio da Manhã revelava que Marques Mendes corre o risco de ter de pagar os descontos à Segurança Social referentes ao período em que desempenhou funções de presidente da EIA - Ensino, Investigação e Administração, empresa responsável pela gestão da Universidade Atlântica.

Marques Mendes recebeu em senhas de presença, mas uma acta da EIA, a que a Lusa teve acesso, fixou-lhe "remunerações ilíquidas mensais" de 750 contos (em moeda antiga), para 14 meses, o que, segundo o jornal, leva o Instituto da Segurança Social a admitir avançar com uma investigação para apurar os factos.

Segundo adiantou hoje à Lusa fonte da Câmara de Oeiras, a "gravidade das mais recentes notícias" levaram a autarquia a avançar com um pedido de auditoria às contas da Universidade a uma "entidade externa", um processo que será iniciado no próximo dia 20 e que "deverá demorar poucos dias".

A mesma fonte justificou o pedido com o facto de a Câmara possuir 41,31 por cento das acções do estabelecimento de ensino, sendo a sócia maioritária.

"O presidente [Isaltino Morais] não tenciona reagir por enquanto à notícia. Irá fazê-lo depois da auditoria, se houver necessidade disso", afirmou.


RYC/ MSP.

Lusa/fim