domingo, julho 29, 2007

Grandes mistérios do Universo [39]

Nos últimos tempos, Pacheco Pereira tem equiparado o barrosismo ao santanismo, assim a modos de quem já tratara abundantemente o assunto, não valendo a pena, por isso, voltar à questão. Sendo certo que não há registo de Pacheco ter tido discordâncias com o barrosismo, a ponto de ter aceitado o cargo de embaixador da UNESCO, que depois recusou quando Santana foi nomeado primeiro-ministro, quando é que terá ocorrido o corte epistemológico com o barrosismo?

4 comentários :

Anónimo disse...

O poder autocratico fascistoide que se instalou na madeira, tem tido ao longo dos anos o apoio claro do psd nacional.A pratica politica do psd continente, quando no poder, não é muito diferente da praticada pelo presidente da "junta" da madeira. Só muda nas nuances utilizadas, porque os objectivos são os mesmos.Aliás todos os presidentes do psd sem excepção, sempre deram apoio e cobertura á forma como o chefe da oligarquia se exprime, mesmo quando está no seu estado normmal,com uma linguagem que roça o insulto, a ofensa e ameça fisica, fazendo lembrar os camisas negras de má memoria.
Ainda hoje, o marques mendes andou por lá a bajular o tirano.
Chaves na venezuela é um aprendiz á beira deste bokassa.
Será que a CE aceita no seu seio politicos que saneiam a oposição e calam as minorias? Não será altura do governo central fazer chegar ao parlamento europeu a situação que se vive no pequeno reino de um candidato a ditador?

Dom Jul 29, 11:06:00 PM

Anónimo disse...

O pacheco faz parte da familia do psd e como tal está inserido politicamente no contexto referido no post do contenente. Não há mais explicações. São todos iguaizinhos.Até parecem clonados.

Anónimo disse...

O Pacheco nunca fez parte de qualquer grupo no PSD e criticou muitas vezes o Barroso, a começar por ter sido o unico a votar contra a aliança PSD.CDS num Conselho nacional. Esta mania de atacar o Pacheco por tudo e por nada , leva a estas falsificações.

Anónimo disse...

Então o TC não faz o seu comentario e não leva este cavalheiro á justiça?
Pergunto se o Ministerio Público não tem aqui uma palavra a dizer.
Há efectivamente um acto consciente, altamente lesivo dos dinheiros públicos, motivado por uma atitude leviana e de perseguição politica.Eis o resultado= 1 milão de euros de indiminização.
Os srs. jornalistas tão ageis a fazer tudo o tipo de perguntinhas ao 1º. ministro, não os vejo agora a procurarem os politicos responsaveis por mais esta vilanagem que a DIREITA nos habituou, para saber o que eles dizem sobre isto.
A DIREITA (PSD/CDS) PORTUGUESA É ASSIM QUE FUNCIONA.