sexta-feira, setembro 28, 2007

Ainda sobre a militância na diáspora (rectificação)


Cumprido o dever cívico, o presidente da secção do PSD
em Maringá pousa para a posteridade com um grupo de “Jotinhas”



O PSD — e não a candidatura de Marques Mendes — emitiu uma declaração a corrigir os dados sobre os militantes social-democratas de Maringá. Eis o essencial:

    “A cidade em causa, Maringá, é uma cidade do estado do Paraná e não da Amazónia (…). O caderno eleitoral tem 22 inscritos e não 200 como o Dr. Luís Filipe Menezes afirmou (…).Fica assim reposta a verdade.”

A “declaração” é subscrita por Miguel Macedo, “O Secretário-Geral”.

3 comentários :

Anónimo disse...

era só o que faltava os portugueses que estão fora de Portugal quererem decidir coisas do seu país...

ele há cada uma...

Anónimo disse...

É uma resposta ou uma ANEDOTA ? As fotos são o máximo. Presumo que o membro mais alto é o casquilho, Não?

Anónimo disse...

Não há financiamentos partidários grátis
Como é sua obrigação, o Tribunal Constitucional vai sancionar os responsáveis pelo financiamento ilícito da Somague ao PSD.
Continua por conhecer a contrapartida recebida pela empresa em troca da generosidade, pelo que todas as especulações ficam em aberto. Por exemplo, a súbita mundança do PSD quanto à localização do novo aeroporto de Lisboa, tornando-se o campeão da sua deslocação para a margem sul, cujo principal beneficiário será obviamente a Lusoponte, terá algo a ver com o facto de a Somague ser o mais importante accionista nacional da concessionária das travessias do Tejo e ter como presidente do conselho de administração um antigo ministro das obras públicas do PSD, que obviamente por acaso, foi quem assinou o leonino contrato de concessão com a mesma?
[Publicado por Vital Moreira] [28.9.07] [Permanent Link]