quinta-feira, setembro 27, 2007

A caminho das mesas de voto


A diáspora



Cerca de duas centenas de militantes sociais-democratas, que vivem "numa pequena reserva da Amazónia chamada Maringa", têm as quotas em dia, como as penas laranja o comprovam, e revelaram estar empenhados na escolha do candidato a primeiro-ministro de Portugal.

10 comentários :

Nicolae Santos disse...

LINDO !!!
Ahahahahahaah

O melhor momento de humor do dia.
Boa Miguel !!!

Anónimo disse...

O inacreditável aconteceu – Pedro Santana Lopes teve uma atitude maravilhosa. Bato palmas.

Já que estamos na Saloioladia, a terra em que toda a gente dá notas uns aos outros(....que cena nuts....), eu daria 20 valores a PSL (que pode ter começado com este episódio o final da sua travessia do deserto) e zero valores a Ricardo Costa, o detestável esparro profissional e cão de fila de Balsemão.

ALGUÉM TEM DE DAR UM BASTA AOS DESMANDOS DAS TELEVISÕES... ISSO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM... SÓCRATES, QUEREMOS UM SINAL... PONHA ALGUNS JORNALISTAS NA CADEIA... ALGUMA COISA TEM DE ACONTECER...


Edie Falco

António P. disse...

Será que o Dr. António Cluny, como conselheiro jurídico do gande chefe "nóia", está neste grupo tão simpático ?
Depois das declarações a um jornal inglês se calhar viajou para a Amazónia.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Embora muito vez discorde do que aqui se diz, tenho que reconhecer que humor não lhe falta. Esta está muito bem "caçada".

Anónimo disse...

Lida a notícia, incluindo os comentários dos apoiantes de Marques Mendes, fiquei sem perceber se o Filipe Menezes está a falar a sério ou se era piada para a geral.
Já leram bem o alegado comentário do Macário ?
O que é que se está a passar ?

A.Teixeira disse...

É penoso o que se está a passar no PSD e, com a ajuda dos soundbites de Menezes, até se fazem piadas felizes de humor feroz, Miguel Abrantes. Apenas lhe peço que poupe algum desse seu tremendo espírito de humor para as próximas eleições concelhias e distritais do PS, mesmo aí, perto de si…

Anónimo disse...

O psd bateu mesmo no fundo.....
Pendando eu que só havia um NOIA, mas afinal existem muitos mais.
Já agora para quando a chegada dos nossos "amigos" indios de maringa? Será que balsemão também vai impedir a SIC de entrevistar estes companheiros?

Anónimo disse...

O líder que vai salvar o PSD, é RUI RIO. não podia ir dormir sem lembrar que RUI RIO É EXCEPCIONAL, ADORO RUI RIO, me ganhou quando peitou Pinto da Costa e pôs ORDEM na cidade, acabou com a bandalheira de promiscuidade com o futebol. BATE COM O PAU NA MESA, corta o subsídio aos vagabundos sanguessugas, manda fazer, discute com o governo e cala esses jornalistas de sarjeta que infelizmente são um mal do qual padece esse país. NÃO FICA DE CONVERSA E QUERENDO APARECER–TRABALHA. Vai ser o Primeiro Ministro depois da segunda legislatura de Sócrates, toda a gente já sabe que ele é que será o líder que vai impedir que o PSD acabe de vez, se não acabar até lá.

É o único quadro do PSD que hoje merece respeito. O resto é uma súcia de nulidades.


Edie Falco

PC disse...

Ehehe. Excelente.

FNV disse...

O PC tem razão.Com estilo.;)