Nem o próprio Vladimir Ilitch Oulianov poderia ter previsto tão auspicioso destino para os sovietes. Mas quem tiver lido com atenção as actas do Conselho Geral da Primeira Internacional, em especial as da Conferência de Londres de 1865, percebe que esse destino já lá mora nas entrelinhas. É de inteira justiça que o Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos seja ouvido sobre a nomeação do director-geral dos Impostos. É isso que se aprende ouvindo as doutas palavras do seu presidente, que fala com ar sobranceiro de um académico inexperiente escolhido para o cargo. Esperemos que a graça se não repita e que, em futura ocasião, o presidente do sindicato seja ouvido antes de ser nomeado alguém.
segunda-feira, setembro 24, 2007
Todo o poder aos sovietes!
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
2 comentários :
O douto presidente do s. dos impostos, é um mero funcionario pública com o 12º. ano, pouco trabalho especifico na area e que ousa falar do que não sabe. Como pode um semi-analfabeto criticar tao DOUTO Srº. cujo curriculo fala por si, mas, como tudo na vida só deve apreciar as qualidadades profissionais após , no minimo 2 anos. Se falhar deve ser criticado e nunca antes como faz esse pobre presidente arrogante na sua incapacidade de entender o obvio.
O mesmo se pode dizer dos sindicatos dos magistrados que denigrem as leis a que devem obediência e do sindicato dos polícias que se permitem criticar a reforma do processo penal. Até chega a parecer que estamos a cminhar para um regime anarco-sindicalista!
Enviar um comentário