segunda-feira, outubro 15, 2007

Isto não vos faz lembrar nada?

O constitucionalista penalista Costa Andrade, nome referido ainda ontem por Menezes como o coordenador da nova constituição made in Gaia, afirmou ao Rádio Clube que “não concorda com a proposta do novo líder do PSD e lembra que o modelo de direito português contempla a existência do Tribunal Constitucional.” O santanismo is back.

6 comentários :

Anónimo disse...

Salvo o devido respeito não concordo que se trata da volta do santanismo!
É mais o Lopismo ou o Flopismo!
O Luís Filipe Menezes Lopes e o Santana Lopes juntos são dois Lopes. Embora um deles goste de ser tratado por Menezes.
Sempre é mais fino!!!!
Resta perguntar ao gato fedorento se são familiares do Lopes da Silva.....

Anónimo disse...

Eu peço imensa desculpa, mas é que eu sou mesmo chato. Eu insisto: qual foi a grande obra de Manuela Ferreira Leite para ter este peso todo no patido? De onde vem o hipotético "peso eleitoral" de Manuela Ferreira Leite?

Eu agradecia que algum colega do PSD viesse aqui a público nos explicar, de forma a esclarecer esta dúvida. Estou a falar numa boa, numa onda construtiva. Não é ironia, é só para acabar com uma dúvida. É que MFL é um nome tão falado, tão reverenciado no PSD... eu só gostava de perceber porquê.

Grato,

Edie Falco

Anónimo disse...

Fiquei estupefacto com a decisão de Santana. Não o tinha como tão pouco inteligente. É que a fome de protagonismo é muita.

A travessia do deserto não está feita. Será o seguro de vida de Menezes. Enquanto Santana se esfalfa para não ser surrado por Sócrates, Menezes ficará preservado de desgastes e à salva de críticas, em Gaia, a assistir de camarote. Sem nenhuma responsabilidade política, uma vez que tudo o que se limitará a fazer será a vontade do ex-primeiro Ministro, nomeando-o como lider da bancada.

Haverá forma melhor de detonar com o Santanismo do que pô-lo na linha de frente da luta política?

Decididamente, Sócrates faz escola.

Anónimo disse...

(Cont) quem vai perder a próxima eleição, mais uma vez, será Santana... longa a vida à Luis Filipe Menezes na direcção do PSD.

Edie Falco

Anónimo disse...

Não percebi essa do Made in Gaia. Deve ser piada como o resto do post?

Anónimo disse...

O Tribunal Constitucional é um tribunal político e, como tal, só deveria servir para derimir questões de natureza política.

A não ser assim, a sua existência não tem sentido.