sábado, dezembro 15, 2007

♪ Judy Garland



Somewhere Over the Rainbow

1 comentário :

Anónimo disse...

Foi amplamente noticiado hoje nas TVs que a P.S.P. do Porto fez na noite passada uma mega-operação, na qual envolveu nada menos de 500-agentes-500, e que se saldou pela detenção de 24 perigosos facínoras ( 6 por crimes tão insignificantes que nem foram especificados, e os restantes 18 por condução com excesso de álcool) e pela apreensão de uma arma ilegal!È obra! Por cada 20,8 polícias, um facínora detido!
Finalmente os habitantes do Porto poderão dormir sossegados!
É certo que continuam à solta os 6 assassinos que cometeram 6 homicídios nos últimos 6 meses; mas isso é questão de somenos importância. A P.S.P., com esta mega-operação acompanhada pelas TVs, demonstrou a sua enorme eficiência.
O problema é que na segunda-feira os facínoras vão ser defendidos pelos malandros dos advogados e os malandros dos juízes vão libertá-los apenas com uma multa e 6 meses ou um ano de inibição de conduzir, com a complacência dos malandros dos magistrados do M.P.!
O problema não está pois na PSP; está nos advogados, juízes e procuradores; está nos deputados e no Código Penal que elaboraram; está no Ministro da Justiça; está no PGR. A PSP cumpre a sua obrigação. Há só aquele problemazito dos 6 homícidios que a PSP não conseguiu evitar nem descobrir os culpados...