quinta-feira, dezembro 13, 2007

Um pé para o sapato

Ontem, pela terceira ou quarta vez, desta feita na Quadratura do Círculo, Pacheco Pereira associou a ASAE ao Ministério da Administração Interna, a propósito de umas visitas desta entidade a estabelecimentos do Martim Moniz que vendiam aparelhos de escuta.

Um daqueles leitores que enviam aquelas horrendas fotografias para o Abrupto bem poderia esclarecer o “tudólogo”¹ da Marmeleira de que a ASAE (ou seja, a Autoridade-de-Segurança-Alimentar-e-Económica) é parte integrante, como é lógico, do Ministério da Economia. É certo que, esclarecido este pormenor, o raciocínio subsequente de Pacheco cai como um castelo de cartas, mas que importância tem isso quando se procura arranjar um pé para o sapato e não um sapato para o pé?

_________
¹ Um “tudólogo” é aquele que “apenas está obrigado a saber nada de tudo”.

1 comentário :

Anónimo disse...

Este PP é toto-dólogo que parece ser muito esperto mas não passa de um analista primario cujas analises sobre tudo e nada, há uma certa mania no ppd, para este tipo de analistas(versus MRS),desembocom numa conversa pueril e contraditoria.Chegou ao seu limite de analise, não dá mais.Agora é só confusão e tédio.Quando largam a quadratura?