quarta-feira, janeiro 16, 2008

Dois em um



Pergunta o Daniel Oliveira:
Um agendamento “protestativo” é um protesto com data marcada?

8 comentários :

Anónimo disse...

Na assembleia municipal de Gaia não há cá agendamentos potestativos !!!!!!!!

Anónimo disse...

Este meneses é uma anedota completa, demonstra muita pouca qualidade gramatical, mete os pés pelas mãos, levando-o a cometer erros clamoros.

No video ouvimo-lo a informar o jornalista que o PPD iria promover um agendamento PROTESTATIVO, o que está errado, DEVERIA TER DITO, potestativo. O homem é mesmo soco.Não deve conhecer o regimento da AR.

Ora vejamos as diferenças:
PROTESTATIVO (adj)
Que protesta, aquele que protesta. Será que o tipo vai convocar para a AR um manif. de protesto, pela derrota do seu candidato CADILHE?
POTESTATIVO (adj) um agendamento revestido de poder.Era isto que o autarca deveria dizer, mas confessamos o homem não sabia.E quer ele ser 1º. ministro. ARRRR.

Anónimo disse...

Derrota humilhante

A derrota de Miguel Cadilhe na corrida para a presidência do BCP foi uma derrota humilhante que deveria ter sido prevista por quem conhece tão bem os accionistas do banco. Ao concorrer à liderança de um banco de onde saiu permitindo que o seu nome fosse utilizado pela tentativa de partidarização feita por Luís Filipe Menezes, Miguel Cadilhe não só foi "expulso" do BCP como foi associado a mais um disparate do líder do PSD.

Anónimo disse...

ERA UMA VEZ:

Há dias, Luis F. Mene(z)ses, em nome da repartição equitativa dos coisas publicas e privadas, quis um dos seus na:

- CGD , (cadilhe);
- RTP, um PPD para afrontar o Vitorino, outro (alegre) para afrontar o Marcelo;
- SICn, em vez dos 3, propôs mais 2 do PPD para afrontar a quadratura;
- BCP, lista patrocinada pelo PPD, cuja candidato apanhou uma BANHADA.

E como isto é como distribuir TACHOS, só mostra como este partido funciona quando é poder, veja-se o caso dos acessores na Câmara de LISBOA, é a desvergonha total. Sem tachos estes comilões não tem onde sugar. Há que alimentar a MAQUINA dos esfomeados de emprego, não de trabalho esta qualidade eles não tem, o cartão laranja é o passaporte para uma vida de sonho e vale mais do que qualquer capacidade profissional de outro concorrente.

Este MENE(S)ZES é um indivíduo curto de cérebro e de inteligência parca, querendo convencer os outros (os dele) que para além do casulo, não há mundo.

Francisco ribeiro

Anónimo disse...

MAIS UMA GOLPADA DOS AUTARCAS DO ppd, E AGORA mene(Z)ses, NÃO FALAS ?


"Mais de 41 milhões de euros foi o prejuízo sofrido por Lisboa com a permuta de terrenos entre o Parque Mayer e a Feira Popular"

Anónimo disse...

Que bando de socialistas armados em inteligentes.
O termo potestativo é um termo juridico e como se sabe o homem é MÉDICO.
Mas é Médico mesmo. Não um engenheiro(zeco) que tirou a merda do curso com base nas cunhas dos amigos sucias. OU JÁ SE ESQUECERAM DESSA MERDA????

vv

Anónimo disse...

Médico de que? Porque foi para autarca e deixou a medicina. Presumo por falta de qualidade.
Mal dos pacientes que caiam nas suas mãos. Se for tão bom médico como é politico, estão todos feitos
ao bife. DestinoCemiterio..

Anónimo disse...

Não são "dois em um", são "duas em uma", isto é, duas asneiras numa só palavra; é que, se bem ouvi, ele disse "protestatibo"!