quarta-feira, janeiro 16, 2008

Não está mal visto

A lista de Santos Ferreira obteve 97,76 por cento dos votos enquanto a de Miguel Cadilhe recolheu 2,34 por cento. Que título descobriu o Público para pôr na 1.ª página? Este: “Santos Ferreira e Vara venceram, Cadilhe convenceu”.

O editorial do Público é magnífico. À falta de melhor argumento, Paulo Ferreira, o seu autor, põe-se a contar cabeças para avaliar o grau de democraticidade da assembleia-geral do BCP. Conclui que se trata de um “resultado à antiga albanesa”.

Mas a cereja em cima do bolo foi colocada pelo mui diligente FAL. Depois de lamentar a forma de contagem dos votos, faz chegar aos seus leitores informação privilegiada:

6 comentários :

Anónimo disse...

Cadilhe
Depois da sua pesada derrota nas eleições da administração do BCP (ficando por uns humilhantes 2%), não fica bem a Miguel Cadilhe atacar a CGD por ter participado na votação. Primeiro, cabe à CGD defender os seus interesses accionistas no BCP; segundo, mesmo que a CGD se tivesse abstido de votar, o resultado não seria diferente; terceiro, é de perguntar se a reacção teria sido a mesma se a CGD tivesse votado... nele.
O ressentimento na derrota, ainda por cima anunciada, não é próprio de pessoas do (grande) gabarito de Cadilhe.
[Publicado por Vital Moreira] [16.1.08] [Permanent Link]

Anónimo disse...

QUE GRANDE BANHADA. Há, Há, Há.....

meneses não comenta a derrota do seu candodato?

Anónimo disse...

Que esperam do jornaleco panfletario? Desinformação e distorção da realidade. O jornaleco está bem servido de "rapazes de serviço" este paulo ferreira é mais um. mas há mais.

josé neves disse...

Caro
A cereja não, o frasco de chantily está nas setas da última página onde os escribas de serviço pôem setas para cima nos dois concorrentes.
No tempo em que Belmiro mandava no BPA com 5-6% do capital com total conivência dos governos é que era bom,a Sonae inchou, inchou, agora vomita pela boca do JMF e comparsas.

josé neves disse...

Caro,
Outra, como foi possível que quase 600 pequenos accionistas fossem votar Cadilhe depois de serem espoliados pelas administrações anteriores onde estava o próprio Cadilhe.
Um verdadeiro Regimento comandado por um General?

Nicolae Santos disse...

Não há hipótse. Público - Mais cedo ou mais tarde o seu ex diário !!!