terça-feira, janeiro 15, 2008

O PPD/PSD disse que ia a votos…

Sabendo que não venceria as eleições para o conselho de administração do BCP, Miguel Cadilhe apostou tudo na possibilidade de eleger, pelo menos, dois administradores (ele próprio e o multifacetado Bagão): a guerrilha continuaria no seio da administração. A sua lista, contendo dois ex-ministros das Finanças, obteve um resultado assim a modos que humilhante (2,24 por cento).

Mas, tendo-se verificado que Menezes e Santana resolveram meter a cabeça no cepo, ao politizarem a escolha de uma instituição privada — Eureko, BPI, Joe Berardo, Teixeira Duarte, Sonangol, Manuel Fino, Banco Português, Sogema, etc. —, pode concluir-se que também o PPD/PSD obteve um resultado humilhante. Arranjou um candidato, foi a votos e…

5 comentários :

james disse...

Depois do trauma Jardim Gonçalves/Paulo Teixeira Pinto, só uma assembleia geral de ensandecidos é que poderia aceitar os bons ofícios, incenso, mirra, água-benta e paramentos que o Dr.Bagão Félix obviamente iria transportar para o altar do Kapital, como se vivêssemos numa era de capitalismo paleo-cristão!
Está-se mesmo a ver o Berardo e quejandos comovidos com esta "modalidade" de capitalismo, não tássssssssssssse?

Anónimo disse...

A palavra certa é na realidade 'humilhante'. O arrogante Cadilhe saiu pela porta dos fundos.

Nicolae Santos disse...

E LFM segue o seu glorioso rumo. De derrota em derrota até ao massacre final !

jorge100 disse...

Grande vitória de Santos Ferreira, Armando Vara.

Anónimo disse...

BANHADA, é palavra certa para definir tâo humilhante derrota.

O meneses/santana, fazem parte da mesma tripulação AFUNDADA.