segunda-feira, maio 05, 2008

Antecipando a claustrofobia democrática em 2009






Santana Lopes confidenciou que não mais se iria queixar da comunicação social — mas eis que, logo ao virar da esquina, aí está ele a revelar-se ressentido com o que lê sobre si.

A verdade é que a forma como o Expresso, a SIC e a Renascença divulgaram os resultados da sondagem sobre as eleições no PSD foi absolutamente deplorável: os sucessivos comentários não tinham nada a ver com os números apresentados. Santana, que não tem o dom da escrita, nem conseguiu explicar bem até onde chegou a deturpação dos factos.

O comprometimento quase obsceno dos media com uma das candidaturas, a de Ferreira Leite, permite antever o que vai ocorrer em 2009. O Público já não está só.

6 comentários :

Anónimo disse...

A colagem da SIC à bruxa é vergonhosa.

Anónimo disse...

O Balsemão tb é barão.

Anónimo disse...

O Ricardo Costa é um pensador e jamais poderia aparecer misturado com as santanetes.

MFerrer disse...

Eu só peço que isto dure até Junho e, se possível, com 2ª 2 3ª voltas.
É bom demais para terminar.
Com MFL está garantido um final deprimente, e sem propostas coerentes e diferentes do PS.
Com o SL estamos garantidos, vamos ter choradinho e a media faz-lhe a cama, enquanto o diabo esfrega um olho. Vai acabar a sair pela direita baixa, triste e abatido pelos seus "amigos" de há dois dias.
PPC é que vai dar luta com as propostas ultra-neo-liberais. A este vai cair-lhe em cima a esquerda, os sindicatos e os patrões assustados com o "movimento das massas", que vai desencadear.

Não vai ser bom ?
MFerrer
http://homem-ao-mar.blogspot.com

António João Ferrão disse...

http://www.militantedebase.blogspot.com/

Quem quer ter o meu apoio, seja de que lado da barricada (candidatos) estiver, tem que saber mostrar o seu repudio nestas circunstancias. Goste-se ou não do género PSL é do PSD já foi presidente do PSD e já deu muitas alegrias ao PSD além de já ter dado muito a PORTUGAL.

http://www.militantedebase.blogspot.com/

Anónimo disse...

ESTES ppds SÃO TODOS OS TONHOS.
MAS QUEM OS LEVA A SERIO?