- «O PSD tem de se libertar do "ardil" que alguns dos seus militantes (e não militantes também) lhe montaram nos últimos anos. Em particular, alguns dos quais (que em determinados momentos até prestaram bons serviços aos País e ao PSD) residentes no espaço mediático nacional (com remuneração adequada) e que têm fustigado e desgastado sucessivas lideranças com terrorismo político permanente, impedindo-as de se afirmarem com maior e melhor atractividade interna e externa. Como sucedeu, aliás, com a liderança do Dr. Luís Filipe Menezes.
Já chega. O País, os eleitores do PSD e os seus militantes estão fartos do que uma mini elite cansada, desgastada, irritada e hiper valorizada ilusoriamente no espaço mediático, tem feito a sucessivas lideranças e líderes. É que o PSD como Partido interclassista, não pode viver sem elites. E elas existem. Mas, nalguns casos estão é quase escondidas, menos valorizadas e muito ofuscadas pelos mesmos de sempre. E o PSD precisa de novas elites. Sobretudo das que ainda não estão com e no PSD.»
2 comentários :
O Miguel tem lume?
Um novo partido quer o barradas?mas já o há, o MSM!
Este barradas é um multicor descarado.Ao longo dos anos tem sempre procurado apoior aquele que lhe oferece um bom lugar.
Meu caro barradas, bem podes esperar sentado.
Enviar um comentário