sexta-feira, maio 09, 2008

Os conselhos de ministros no princípio do século




A realidade ultrapassa sempre a imaginação: Bagão a contar anedotas, salvo as involuntárias, já custa a acreditar; mas vir a saber-se que Ferreira Leite se divertia a ouvi-las parece uma história de ficção.

A verdade é que Bagão Félix, desenterrado hoje pelo semanário gratuito Sexta, garante que os conselhos de ministros do Governo PSD/CDS-PP eram muito animados e nem se dava conta das horas a passar:
    “Nos conselhos de ministros, [Ferreira Leite] era das pessoas mais bem-dispostas. Eu contava algumas anedotas e ela era das que se ria com mais vontade. Ao contrário do que se pensa, é muito mais solta, doce, até.”

7 comentários :

Anónimo disse...

Meu Deus ....

Anónimo disse...

Já não percebo nada! Não era esta que punha ministros a chorar?

Burns disse...

"...Bagão Félix, desenterrado hoje pelo semanário gratuito Sexta..." mostra bem o nivel destes alter-egos .nao desesperem podem sempre fazer um post com a frase poderosa de ontem - ha muitos motivos para uma moçao de censura -

Anónimo disse...

Não sei se notaram, fez-me especial impressão ouvir MFL criticar Sócrates por ter mexido nos Certificados de Aforro... com pena dos pequenos investidores. É esse o PSD que quer voltar? É esse discurso de pendura do Estado? É por ter mexido nos certificados de aforro que o governo PS é diferente do desgoverno do PSD... o PSD não é (foi) sério. E MFL ainda não aprendeu nada!!!!!! Meu prognóstico:
1- PPC
2- PSL
3- MFL

Edie Falco

Anónimo disse...

Calculo que sim!!!!

Anónimo disse...

Hoje na TVI não deu para acreditar, Bagão e C.Silva,contra a nova lei do trabalho.
Meus caros, em que país estamos?
O comunista envergonhado de acordo com a opos dei?
Os comunas aliam-se nem que seja com o diabo.

Anónimo disse...

Manuela Ferreira Leite preocupada com os pobres

Sem ideias, sem projecto político e com um passado de incompetência, autismo e autoritarismo restava a Manuela Ferreira Leite e armar-se em avozinha boazinha. A mesma que reformou os impostos sobre o património promete revê-los, a mesma que aumentou impostos promete baixá-los, a mesma que nunca se preocupou com a pobreza gerada por pelas suas políticas revela-se agora muito preocupada com os pobres.

Será que Manuela Ferreira Leite consegue enganar alguém? Duvido muito.