sábado, junho 21, 2008

Cebola resgatado




O telejornal da RTP da hora do almoço, feito nos estúdios do Porto, acabou de garantir que o Cebola, que jogou este ano no Benfica, foi resgatado pelo F. C. do Porto. Ou seja, Cristian Rodríguez foi libertado do cativeiro, tendo sido pago o inevitável resgate.

6 comentários :

Anónimo disse...

Mais rigor, por favor! Foi resgatado, e portanto libertado do cativeiro, mas sem pagamento de qualquer resgate.
Há, no entanto, um compromisso: como o Miguel Abrantes já nos garantiu, o Porto vai ficar dois anos, no mínimo, sem jogar a Liga dos campeões. Nessa altura, que não sabemos quando será, mas que o Miguel seguramente conhece, o Cebola será cedido graciosamente ao representante português na champions.

Anónimo disse...

A RTP1 e a N é um vespeiro de próceres do Sr. Costa, as "peças" do desporto são uma verdadeira antologia do caciquismo nortenho.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 06:23:
Calma homem! Então nós ficamos com a cebola e vocês é que choram?

Anónimo disse...

A mim, o que me chocou no Telejornal da hora de almoço foi uma peça da jornalista Magda Rocha sobre as SCUTs. Esta jornalista provou mais uma vez que não conhece o Código Deontológico dos Jornalistas. Duas falhas: confundiu notícia com opinião e atribuiu opiniões a fontes anónimas não identificadas (e de veracidade muito duvidosa...).
Um comentário final: e ainda dizem que o Governo manipula os noticiários da RTP...

Anónimo disse...

É lamentavel ao nível a que chegaram a maioria dos "jornalistas ?".São autenticas aberrações, nos modos, nos termos e nas palavras que utilizam. Como é possivel tanto ignorancia, rossando por vezez na estupidez das perguntas e comentarios.

Escola com todos eles. Esta falta de nível,produz um jornalismo de sargeta e servil.

Anónimo disse...

Pergunta: daria Pinto da Costa um bom ministro da Justiça, depois de tentar influenciar o árbitro?
Resposta: sim, se for socialista e se tiver passado por Macau.