O jornal da Sonae abre as suas páginas a António Borges e o vice-presidente do PSD faz, todo catita, a defesa da entrega da gestão do Aeroporto Sá Carneiro à Sonae:
“Veio recentemente a público a proposta de um grupo económico português - a Sonae - de gestão privada do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Com alguns parceiros portugueses e estrangeiros, a Sonae propõe-se tomar conta do aeroporto do Porto e gerir aquela infra-estrutura com o objectivo de melhor rentabilizar o investimento que está feito e de a colocar ao serviço do desenvolvimento do Norte do país.”
De caminho, António Borges empurra Rui Rio, 1.º vice-presidente do PSD, pela ribanceira abaixo:
“O Aeroporto Sá Carneiro é um bom exemplo dos muitos erros que vêm sendo cometidos no país e que tanto inviabilizam o desenvolvimento económico. É, como muitos outros, um projecto megalómano, com um custo elevadíssimo, e que está hoje em dia muito desaproveitado.”
3 comentários :
Nada corre bem ao Borges depois de ter sido despedido do Goldman Sachs.
Corre bem, corre... ele faz por isso. Esse António Borges vai acabar como administrador da Sonae e presidente do aeroporto. Cada um vai lambendo as botas que se põem a jeito.
Este Borges não me parece muito esperto...
Se fosse, lamberia as dos SóCretinos, equiparados e afins !
E ainda seria considerado politicamente correcto...
Enviar um comentário