quarta-feira, agosto 20, 2008

Borges ainda acaba famoso [2]

O jornal da Sonae abre as suas páginas a António Borges e o vice-presidente do PSD faz, todo catita, a defesa da entrega da gestão do Aeroporto Sá Carneiro à Sonae:
    Veio recentemente a público a proposta de um grupo económico português - a Sonae - de gestão privada do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Com alguns parceiros portugueses e estrangeiros, a Sonae propõe-se tomar conta do aeroporto do Porto e gerir aquela infra-estrutura com o objectivo de melhor rentabilizar o investimento que está feito e de a colocar ao serviço do desenvolvimento do Norte do país.”
De caminho, António Borges empurra Rui Rio, 1.º vice-presidente do PSD, pela ribanceira abaixo:
    O Aeroporto Sá Carneiro é um bom exemplo dos muitos erros que vêm sendo cometidos no país e que tanto inviabilizam o desenvolvimento económico. É, como muitos outros, um projecto megalómano, com um custo elevadíssimo, e que está hoje em dia muito desaproveitado.”

3 comentários :

Anónimo disse...

Nada corre bem ao Borges depois de ter sido despedido do Goldman Sachs.

Anónimo disse...

Corre bem, corre... ele faz por isso. Esse António Borges vai acabar como administrador da Sonae e presidente do aeroporto. Cada um vai lambendo as botas que se põem a jeito.

Anónimo disse...

Este Borges não me parece muito esperto...

Se fosse, lamberia as dos SóCretinos, equiparados e afins !

E ainda seria considerado politicamente correcto...