terça-feira, setembro 02, 2008

Mal enterrado




No primeiro Prós & Contras sobre o referendo ao aborto, Fátima Campos Ferreira voltou-se para o Adolfo Mesquita Nunes e disse-lhe qualquer assim (após o final do programa): — Você tem futuro [político], mas o que faz no CDS? O Adolfo Mesquita Nunes parece no entanto acreditar que o CDS-PP está ainda vivo:
    “É certo que não tenho dúvidas de que o CDS não é, actualmente, um partido marcadamente democrata cristão, não só mas também por fazer pouco sentido falar em partidos democratas cristãos nos dias que correm. Mas já tenho, isso sim, dúvidas fundadas acerca da caracterização do quadro doutrinal e político que esteve na origem do CDS como sendo um quadro democrata cristão”.
Temos que o alertar para a ausência de sinais vitais.

1 comentário :

AMN disse...

Caro Miguel,

Não me recordo dessa pergunta, razão pela qual me não lembro da resposta que dei.

Mas se me tivesse sido perguntado pela existência do CDS, responderia que essa depende unicamente dos eleitores. Razão pela qual apenas em 2009 teremos resposta para a pergunta. Até lá, parece-me que ninguém a saberá ao certo :)

Já agora, essa frase nem sequer contradiz o sentido pretentido pelo post, ainda que com ele não se conforme.

Um abraço
a.