quinta-feira, setembro 25, 2008

A palavra aos leitores - Terceiro e-mail de Eduardo Cintra Torres

    Não tendo sido divulgado no vosso blogue o meu segundo esclarecimento, reservo-me o direito de o divulgar publicamente.

    Atentamente,

    Eduardo Cintra Torres

Nota do CC:

Como compreenderá, é-me impossível estar de plantão ao blogue 24 horas por dia. As pessoas, em regra, têm horários, compromissos profissionais e essas coisas assim que as impedem de ser donas do seu tempo. Todos os dias nos dão o tempo que, de imediato, nos tiram.

Este terceiro e-mail era desnecessário. Voltarei à antena ao fim da tarde, como é habitual. A música que pode ouvir agora foi programada ontem para ser ouvida hoje. O Blogger faz coisas fantásticas.

5 comentários :

Anónimo disse...

Uma ameaça escusada.
Por outro lado, se se trata de comunicar com quem se não conhece, sem saber de quem se trata e em que trabalham (?), porquê tanta insistência?
Percebo que o debate seja desigual. Mas o mesmo se passa com Cintra Torres que, certamente, não arranjaria espaço no Público para ser contestado por quem ainda o lê. Ou arranjaria?

altitude disse...

Eduardo Cintra Torres é de tal forma uma referência no País que não merece que V. ainda não lhe tenha enviado uma foto. Para ele o conhecer.

Anónimo disse...

E pá, mande este gajo bugiar.

Edie Falco

Anónimo disse...

Mas quem é este Torres? Se publicas mais um post-queixinha deste tó-tó nunca mais cá volto. Desde quando é que o CC é o muro das lamentações destes gajos? Que venham aos comentários e chega. Já agora: se estivéssemos à espera de ver desmentida toda a porcaria escrita e transmitida nos media afectos aos 'democratas' de direita, não se fazia mais nada.

Anónimo disse...

O Miguel não percas tempo com tão pequena criatura. Que vá bugiar e faça algo de positivo por este País, TRABALHAR.