terça-feira, setembro 02, 2008

Vítima do eduquês

José Manuel Fernandes no Público de ontem [p. 34]: “umas gramitas de haxixe”.

3 comentários :

Anónimo disse...

É inadmissível! Como é que se pode pretender que, quando um director de um jornal pretensamente "de referência" e muitos outros jornalistas escrevem e falam assim, os alunos dos diversos graus de ensino escrevam e falem como deve ser?

Anónimo disse...

Abjecto, rasca, mentiroso é o que se pode retirar de um panfletario ao serviço servil do patrões da sonae.

Vale tudo, para denegrir, deturpar, ignorar e de mentir sobre a realidade portuguesa.

No panfletario há um antes e um depois. Todos sabemos porquê?

Interrogo-me, como persistem em continuar muitos "jornalistas?.." a colaborar nesta autentica farsa de jornal, quando este nos dias de hoje não passa de um mero meio de propaganda de certo grupo economico e financeiro. O sindicato (cgtp), tão lesto a denunciar o que quer que seja, notamos o seu silencio,passando deste modo a colaborador de metodos estalinistas utilizados no panfletario.

Alias, o silencio sindical abranje todas as areas desse grupo economico. Nem nos periodos de negociação salarial se ouve os ditos revolucionarios a comentar.

Anónimo disse...

Isto é tudo uma combinação entre o Publico e o Modelo-Continente: algumas almas depois de lerem o jornal têm que ir a correr comprar umas iscas. Que saudades terão do Diário e do Jornal. Já não há Directores como o Saramago.