domingo, outubro 12, 2008

Cahiers du Cinema [CC]




A 7.ª Arte no CC ou Mamma Mia por Pedro Santana Lopes:
    “Quem queira ver um bom e bonito filme, vá ao cinema ver o Mamma Mia. Que beleza, nomeadamente as paisagens, a fotografia. Meryl Streep esmaga mais uma vez. Pensar que é a mesma pessoa que fez as Pontes de Madison County, com Clint Eastwood, é impressionante. Ou "A Escolha de Sofia", ou "Kramer vs. Kramer", entre tantos outros. Pierce Brosnan também faz sorrir por ter aceite passar de 007 para este filme cheio de candura, pleno de sentimento e sem qualquer violência. E que bem faz ouvir as músicas dos Abba. Quando o filme acabou, desatou tudo a bater palmas na sala do Cinema Londres.”

4 comentários :

Anónimo disse...

Não perco tempo com essa merdices do santana.

Como a sua derrota proxima está nas estrelas O rapaz estará a fazer algum estagio para critico de cinema?

É mais um emprego para tachar uns euros para o seu peculio mensal.

james disse...

Melhor do que Lauro António.

Anónimo disse...

"Embuste"
Num artigo no Jornal de Notícias, o ex-líder do PSD, Luís Filipe Meneses, considera a liderança de Manuela Ferreira Leite um «embuste» e apela à revolta dos militantes, antes que seja tarde.
Decididamente, as hipóteses de pacificação interna do PSD são tantas quanto as suas chances de ganhar as próximas eleições. E à medida que o tempo passa sem que as coisas mudem, o nervosismo tenderá a aumentar. É de prever que dentro de poucos meses serão cada vez menos os que quererão ficar no filme da derrota iminente até ao fim...
[Publicado por Vital Moreira] [11.10.08] [Permanent Link]
Antologia do anedotário político
«Liderança do PSD: Presidente do Governo regional da Madeira quer lugar de Ferreira Leite. João Jardim desembarca em Lisboa».
Pobre PSD! Que mais está para lhe acontecer?!
[Publicado por Vital Moreira] [11.10.08] [Permanent Link]

Anónimo disse...

Esqueçam o PSd. Eles já têm a sua fatia de poder com Cavaco. Só haverá alguma coisa parecida com decência ou alternativa na liderança do PSD quando Cavaco for apeado da presidência. Até lá, é rirmos com a incompetencia e comédia de enganos das lideranças do PSD.

Edie Falco