quarta-feira, outubro 15, 2008
Daniel dá a táctica a Manuela
Na sequência da prédica dominical do conhecido Prof. Marcelo — que, em síntese, convidava a líder do PSD a mudar de conselheiro ou de vida —, o Daniel Oliveira aparece a querer afinar a estratégia da Dr.ª Manuela. Candidato ao lugar do Dr. Pacheco, cuja carreira está tão periclitante como a do Prof. Queirós, devido aos maus resultados?
Garante o Daniel: “o problema de Ferreira Leite não é o silêncio.” Estamos de acordo. O desacordo começa a seguir: “O problema com Manuela Ferreira Leite é a gestão que faz das suas aparições.” Falasse a senhora dos “temas relevantes, que mais preocupam as pessoas”, e, deduz-se, alçar-se-ia à cadeira do poder num abrir e fechar de olhos. Mais, segundo o Daniel, a governante que pôs a “geração rasca” aos saltos na rua e que se mostrou incapaz de combater o “monstro” (apesar das ajudas de um outro monstro chamado Citigroup) revela “maior credibilidade” do que a canalha que nos governa.
Eu já suspeitava que a Dr. Manuela só não é mais incisiva em defesa da sua política de esquerda porque está amordaçada pelo Dr. Pacheco. O Daniel Oliveira abriu-me os olhos, felizmente.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
3 comentários :
O gajo disse isso? Bem, nunca suspeitei pelo contrario sempre acreditei que estes esquerditas de meia tigela fazem o jogo da direita e são lacaios das suas politicas.
Quem é o tal daniel oliveirinha? O do bloco claro, não podia ser outro, o gajo é mais um lambe botas do balsemão, senão rua.
O gajo tem lugar cativo em tudo que pertence ao patrão da sic.
Isto está finíssimo, ó Miguel. Deve ser o novo PS.
Porquê, ó Luís?
Enviar um comentário