Atirar areia para os olhos Em mais um "sound byte" para a bancada, o líder parlamentar do PSD veio acusar o PS de ter um projecto de "capitalismo de Estado" ou de "neo-socialismo", por coincidência após a nacionalização de emergência do BPN. Pensará, porventura, Paulo Rangel que com uma tirada destas consegue fazer esquecer o envolvimento de muitas gradas figuras do PSD na fraude pegada que é a história do dito banco? Ou estará somente a tentar desviar a atenção da evidente deriva neoliberal do PSD desde há vários anos, que agora o leva a ver "neo-socialismo" na simples fidelidade do PS ao projecto de Estado social e de Estado regulador que há muito é o seu? [Publicado por Vital Moreira] [3.11.08] [Permanent Link]
3 comentários :
E podiam fechar de vez o tasco!
o MENEZES NO SEU MAIOR, MOSTRA TER UMA VISÃO SUPERIOR AO velha srª.
Mas. verifica-se que este partido está completamente esfrangalhado, espartilhado e doente.
já nada o poder aguentar na forma actual. terão que repartir o bolo pela criação de outras forças partidarias.
Atirar areia para os olhos
Em mais um "sound byte" para a bancada, o líder parlamentar do PSD veio acusar o PS de ter um projecto de "capitalismo de Estado" ou de "neo-socialismo", por coincidência após a nacionalização de emergência do BPN.
Pensará, porventura, Paulo Rangel que com uma tirada destas consegue fazer esquecer o envolvimento de muitas gradas figuras do PSD na fraude pegada que é a história do dito banco? Ou estará somente a tentar desviar a atenção da evidente deriva neoliberal do PSD desde há vários anos, que agora o leva a ver "neo-socialismo" na simples fidelidade do PS ao projecto de Estado social e de Estado regulador que há muito é o seu?
[Publicado por Vital Moreira] [3.11.08] [Permanent Link]
Enviar um comentário