sábado, dezembro 13, 2008

Bácoro

Fiz uma pequena maldade: uma chamada de atenção para um post do Ricardo. Ele parece ter ficado surpreendido com a vivacidade das caixas de comentários: “Espero que morras aos guinchos[,] bácoro de merda. E que leves a vaquinha milu ctg.

2 comentários :

Ricardo Sardo disse...

Caro Miguel, no meu post fiz referencia ao CC porque no registo do tal comentador aparece essa informação, de que o tal anonimo descobriu o meu blogue atraves do post em que o Miguel lista alguns posts a serem lidos, um dos quais o meu sobre a falta de educação que alguns professores manifestam. Alias, atraves desse registo, fiquei a saber de que cidade escreve o tal anonimo, bem como o software que utiliza no pc e outros dados como o IP, que utilizarei para os fins que merece, já que este tipo de anonimos merece uma reprimenda da Democracia.
Escreve que fiquei surpreendido, mas não fiquei, já que tenho lido muitos comentários insultuosos e injuriosos, vindos de pessoas que não respeitam minimamente a Democracia e a liberdade de expressão. O Jumento, o Tomas Vasques (Hoje Há Conquilhas) e outros bloggers que acompanho já foram alvo destas manobras de ameaças e pressão política. Indignado sim, mas verdadeiramente surpreendido não. De qualquer das formas, agradeço o seu link.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Gente reles e do mais baixo que há. São estes que aparecem rotulados de esquerda verdadeira, autenticos NAZIS/COMUNISTAS, os quais dormem com o diabo e reneguem até aos pais em favor de crenças diabolicas que renegam os direitos mais elementares da liberdade.

Essa camarilha de narcotraficantes querem influenciar os mais debeis que são as crianças e incutir-lhes o pior que uma sociedade pode ter, a intolerancia, o desrespeito e o odio.