- “Plenário só às terças, quartas e quintas-feiras para evitar as faltas dos deputados”.
- Guilherme Silva, que recorda aos mais renitentes que “a deslocação dos deputados para regressarem aos fins-de-semana às suas famílias tem uma componente humana que também é respeitável”
3 comentários :
O perfeito idiota!!
Essa gente não sabe o que é a vida, será que as classes que trabalham não terão essa prerrogativa? Não será também respeitável, faltar á segunda e à sexta feira? O problema é que se o fizerem é descontado no ordenado quando não um processo disciplinar, com o despedimento no horizonte. Essa gente está fora de saber o que é a vida de quem trabalha no privado.
Discordo completamente. Os deputados devem cumprir as suas obrigações parlamentares como qualquer cidadão tem que cumprir os seus. Quando vai para lá já sabe ao que vai.Ponto final.
Não pode haver baldas.Apoios os politicos, mas tem que ser rigorosos nos seus comportamentos. Quem sai dos eixos não deve ser mais convidado para tal cargo.
Este Silva é impagável.
Ele que compare os coitados dos deputados baldistas com, por exemplo, tantos portugueses que vão trabalhar para Espanha, deixando por cá as famílias; com os professores e outros profissionais deslocados das habitações de família...
Não é só impagável. É, com esta falta de jeito, uma besta.
Enviar um comentário