sexta-feira, dezembro 19, 2008

A palavra aos leitores

Ainda sobre a entrevista de Judite de Sousa a Manuel Alegre, um comentário do leitor Teófilo M.:
    “Vamos lá por partes.

    Pedir à Judite de Sousa para ser imparcial, será o mesmo que pedir ao Fernando Seara que o seja em relação ao Benfica, que o Cavaco o faça com Dias Loureiro, que a Manuela Ferreira Leite o faça com Santana Lopes, que o Menezes o faça com Rui Rio, que o Portas o faça com o Nobre Guedes, que o presidente do Benfica o seja em relação ao presidente do FCP e por aí adiante.

    A comendadora Judite de Sousa, é apenas mais um produto do jornalismo nacional, parcial q.b., toda sorrisos para quem lhe apetece, completando-lhes até as falas ou os erros de raciocínio, e por outras uma autêntica besta-fera, que ataca de todos os lados cercando a vítima de molde a esta nem sequer poder dar um rumo à sua dissertação.

    O Zé aplaude/engole, conforme as preferências clubísticas e ela lá embolsa mais uns cobres à custa de todos nós, cumprindo uma missão totalmente diferente da que pretendíamos... mas é este o País que temos, e nem pensem em tirar a senhora do poleiro, pois choveria certamente a acusação de ingerência na direcção de informação, como se fosse de informação e não pura propaganda o que a senhora vem praticando.”

4 comentários :

Anónimo disse...

Concordo com o texto e mais, sempre que acontece eu envio ao provedor da rtp a minha critica pelo comportamento parcial e agreste dessa agente de propaganda da direita, que funciona como ponta de lança da mesma.

Anónimo disse...

Cegueira
[Publicado por Vital Moreira] [Permanent Link]
Manuel Alegre pode encontrar todas as justificações para o seu "flirt" com as operações do BE contra o seu próprio partido. Agora vir dizer que "os adversários do PS não estão à sua esquerda", como se tanto o BE como o PCP não tivessem elegido explicitamente o PS como inimigo principal, isso é negar toda a evidência.
Nem um nem outro escondem que o seu objectivo primordial é derrotar o PS, mesmo que seja à custa de uma vitória da Direita.

Anónimo disse...

Excelente análise, totalmente de acordo!

Edie Falco disse...

Totalmente de acordo.

Vivi anos no terceiro mundo e nunca vi uma situação sequer semelhante à de Judite de Sousa.

Bom, aqui é que deve estar certo e lá, errado.