terça-feira, janeiro 06, 2009

Ó diabo

Juízes permitiram comissões ilícitas em falências de empresas.

5 comentários :

Anónimo disse...

Foi investigado se os Mms. e os Procs. envolvidos receberam benefícios destes negócios!?? Prendas etc.....
Ou, como sempre, são pessoas acima de qualquer suspeita!!!???
São conanizados no CEJ?!!!!

Anónimo disse...

Esta alegada negociata era feita à margem do processo, mas se quiserem considerar que os juízes permitiram as comissões ilícitas, estejam à vontade.
Já agora, podem aproveitar e arranjar outros bons títulos:
- os juízes dos tribunais de execução de penas sabem que há reclusos que são violados. Título: "Juízes permitem que presos sejam violados";
- os juízes sabem que há advogados que cobram honorários principescos (e bem, certamente). Título: "Juízes permitem que advogados cobrem honorários principescos".

Anónimo disse...

Òh Mmº. estas comissões eram cobradas com conhecimento judicial!!!! Não, há margem dos Mmos e dos tribunais!!! Mais vale baralhar para não se perceber o que se passa, não é!!!!???
O problema é que, esta cultura judicial do faz de conta, permite que no meio de muita gente séria, se acoitem muitos... menos sérios. E, não é a defender corporativamente as coisas que estão mal que se defende os sérios. Apenas se embrulham no mesmo papel, os sérios, e os menos sérios!!!!!
Conheço muitos magistrados sérios que fazem estas criticas à boca pequena... por causa da censura corporativa... Será que é assim que se defende o bom nome da magistratura!??? Ou apenas dos ... Acácios.....

Anónimo disse...

"operação furacão"

Em que ficamos. O PGR em declarações à imprensa diz que, o processo está muito atrasado e alguns vao ser arquivados(já estamos habituados).
Estas afirmações não são contraditorias com as prestadas anteriormente? Acho que ha um desnorte total.

O MP fala que se farta ate se baba de tanto falar. É comissões para tudo, depois verificamos que os resultados são nulos e o estado (somos nos) a desenbolsar milhares de euros em custos para nada.
Como também penso que de furacão só resta o nome. Estamos assistir a uma metamorfose, transformando-a numa mera "telenovela" sem fim, onde se vão criando novos factos e novas personagens e assim se vai distraindo o ZÉ. Até que um dia desaparce sem que ninguem dê por isso.

Teófilo M. disse...

Não me digam que há juízes e ilustres procuradores, que sabiam que se passavam estas coisas nas suas barbas, nos seus tribunais, e não diziam nada a ninguém porque a isenção não lho permitia...