sábado, janeiro 31, 2009

O Tal Canal (o 5.º)




A predição faz parte dos usos e costumes do Prof. Marcelo. Ouçamo-lo a vaticinar, no longínquo dia 6 de Janeiro de 2008, os efeitos da futura abertura do 5.º canal de televisão: Agora, conjuguem-se as palavras então ditas pelo Prof. Marcelo com a circunstância de estar a decorrer neste momento o concurso para a atribuição da licença para a abertura do 5.º canal, no qual aparecem envolvidos, directa ou indirectamente, vários grupos de comunicação social.

Tenho de admitir que o Prof. Marcelo acerta mais vezes do que o Professor Karamba. Ou então, como dizia o outro, estava “escrito nas estrelas”.

3 comentários :

Anónimo disse...

Pode ser que esta noite o Marcelo se lembre do que disse á 1 ano.

Anónimo disse...

É obvio que isto tambem tem a ver com o 5º canal, mas não só.

Curioso é o facto de ontem o Cavaco ter proferido aquelas declarações depois de ter "participado" num torneio de golfe onde numas imagens fugazes se distinguia o Chico Balsemão.

Conversa imaginária:
Cavaco - Então quanto tempo é que achas que isto ainda vai demorar?
Balsemão-Isto ainda vai durar um bocado.Olha lá aquela da carta do Crespo não lembra a ninguem...sabes que dessas coisas trato eu ...sozinho. Não é preciso alardes.
Cavaco-Tá bem...mas olha diz lá ao Costa que ele anda a esticar-se um pouco...até já me critica e tudo.
Balsemão-Tens que ter paciencia...faz tudo parte da estratégia.

Claro que isto é tudo imaginário, é simplesmente uma coincidencia de factos, mas como diz o grande Crespo(ou foi a Margarida Rebelo Pinto?), não há coincidências.

Anónimo disse...

É como digo, os grupos economicos ligados à direita, dos media à distrubição alimentar(sonae), assim como os corporativos, que passa pelos militares, judiciais,financeiro, p.da republica e outros, estão no cerne dos que tentam "matar" Socrates.

Esta gente não se compadece com a situação de crise aguda em que vivemos,o que importa são eles.
portugues consciente