- “Rui Gonçalves é à prova de dúvida. Os pulhas e os viciados em teorias da conspiração farão melhor em ignorar a sua existência.”
Rui Gonçalves era o secretário de Estado do Ambiente que aprovou o licenciamento do Freeport. A SIC fez o que qualquer media interessado no assunto faria: chamou-o ao Jornal da Noite, no qual ele explicou os passos dados. Vale a pena ouvir a entrevista [a partir dos 19:44].
Com surpresa, ou não, nenhum outro meio de comunicação se lembrou de ouvir Rui Gonçalves. E nem sequer reproduziu as suas palavras depois, ao contrário do destaque dado a outras declarações.
5 comentários :
Também já tinha notado que ninguém (excepção feita à SIC) está interessado em ouvir o responsável pela aprovação do Freeport e é verdade também que ainda não ouvi referências à entrevista dada pelo Rui Gonçalves à SIC. O que prova que à comunicação social a verdade pouco interessa.O que importa é chafurdar na lama. Parece que é isso que vende papel e é isso que interessa à estratégia política de alguns para quem José Sócrates é o inimigo a abater.Não será fácil atingirem os seus objectivos, pois o visado já demonstrou que é homem de fibra.
Eu vi a entrevista e verifiquei que tudo é claro como a àgua.
Num vale tudo, a maioria dos media em Portugal, está fortemente empenhada, no contributo acelerado e conivente para a destruição de Portugal como País.
Basta passar os olhos pelos jornais e tvs para não restar qualquer dúvida, a sensatez, a verdade, a independencia, a neutralidade e a inteligencia à muito que não existe. O que há é lixo, nojo, inverdades, mentira, arruaça e fascismo. Penso mesmo que é isso que querem.
Não vi.
Nunca vejo a SIC.
Propriedade de Balsemão e dirigida pelo irmão de António Costa é a Voz do Governo.
Ontem, ouvi a entrevista aqui
http://e-konoklasta.blogspot.com/2009/01/est-agora-ser-investigado.html#links
O Ricardo Costa já não é director da SICN. É vice-director do Expresso.
Antes da SIC, a RTPN fez uma entrevista ao secretário de Estado Rui Gonçalves. Mas a RTP1/RTP2 ignorou. E a diferença de auditório de canais cabo e de sinal aberto é enormíssima. Mas é fundamental ouvir o principal protagonista. Como é perceber os dois distintos planos que estão a confundir, como ele explicou. A campanha urdida contra a TV pública é mentirosa mas surte efeito. A RTP faz tudo o que os críticos querem só para "demonstrar" que é independente.
Enviar um comentário