sábado, fevereiro 14, 2009

Assim vai a investigação


Espreitando pelo buraco da fechadura
para o Conselho de Ministros [
imagem]



Apesar dos critérios elásticos da Dr.ª Manuela na escolha dos candidatos a autarcas, que permitiram que tivessem passado no crivo nomes como Santana, aquele outro dos Malucos do Riso e um jornalista do crime, Gonçalo Amaral ficou inesperadamente retido no joeiro. É compreensível que esteja por isso zangado com o mundo — e se vingue em quem se aproxima de si.

A mais recente vítima do injustiçado Amaral parece que estava para ser Santos Silva, o ministro — muito embora o ex-futuro candidato do PSD à Câmara de Olhão se tenha lançado sobre um outro alvo: Também não havia necessidade de andar por aí a mostrar porque é que a investigação do caso Maddie nunca poderia chegar a bom porto.

4 comentários :

A. Moura Pinto disse...

E até será capaz de admitir que são irmãos, rematando com o "se não foste tu, foi o teu irmão".

Anónimo disse...

o homem é perigoso.

E ainda mais perigosos são os jornais que têm "comentadores" desta estirpe

Anónimo disse...

o homem é perigoso.

E ainda mais perigosos são os jornais que têm "comentadores" desta estirpe

Anónimo disse...

O livreco deste gajo andou aí de borla nos sites da pirataria. Vi-o na Fnac.E devia estar a vender bem. O pagode gosta de escarafunchar na merda e desde que haja quem lhe dê motivos...lá vai disto.
Há funções que deveriam sempre merecer-nos respeito e felizmente há em todos os partidos quem o tenha granjeado. Os policias como por exemplo os militares, mesmo depois de abandonarem, deveriam continuar a ser militares e policias. Sempre. Que pena e como se lamentam as atitudes titubeantes destes gonçalinhos vermelhuscos,perdão, "laran..lhuscos".São estes que nos entristecem e fazem de nós um povo triste.