domingo, fevereiro 01, 2009

Miguel Relvas: “uma revista com uma tiragem de 80 mil exemplares distribuída nos supermercados”

Finalmente, pudemos ter acesso à revista Plenitude, distribuída hoje gratuitamente com um tablóide da praça. Como se sabia antecipadamente, a capa e a entrevista de fundo são para Pedro Passos Coelho. Veja-se a introdução com a qual a jornalista Belmira lança a conversa com o ex-candidato à liderança do PSD:
    “No auge dos seus 44 anos, de visão eclética esbanjando seriedade, o outrora líder da JSD deixa transparecer a disponibilidade para o ‘combate político’. Passos Coelho defende uma maioria absoluta para o PSD e afirma o seu discurso neo-liberal mesmo face às vicissitudes de uma conjuntura de crise que potencia um Estado mais intervencionista. A crescer a passos largos no partido e na direcção dos portugueses, Passos usa a forma para semear o conteúdo. Do seu projecto político. Das suas ideias. Do seu ideal reformista”.
Adenda
1. Joana Lopes: “Talvez seja interessante saber que a Plenitude está ligada à IURD.”
2. O PENSAMENTO FILOSÓFICO PORTUGUÊS (X).

3 comentários :

Francisco Clamote disse...

A jornalista, com o estilo grandiloquente que usa, vai longe.Não me admiraria se a senhora, qual Camões do PPC, acabar por escrever as "Coelhíadas". Já vai a meio caminho.

Joana Lopes disse...

Talvez seja interessante saber que a Plenitude está ligada à IURD.

A. Moura Pinto disse...

Por isto eu pago o dízimo. Informem o NIB, sff.
Não quero perder coisas assim.
Aleluia! Deus existe!