Alberto Martins, presidente do grupo parlamentar socialista, revelou hoje que o PS fez, há uma semana, uma "proposta forte" ao PSD para o nome do próximo Provedor de Justiça e recusou as críticas do actual Provedor, Nascimento Rodrigues.
Hoje mesmo, na sequência da entrevista de Nascimento Rodrigues à Visão, Paulo Rangel, o líder parlamentar do PSD, acusou o PS de "tentativa de hegemonização de todos os cargos" e apontou essa atitude como um obstáculo à escolha do novo Provedor de Justiça.
A “proposta forte” é um bluff de Alberto Martins? Ou será que o ar constrangido de Paulo Rangel, que parecia estar hoje a fazer a 1.ª comunhão, revela o incómodo de estar a mentir aos portugueses?
E a situação é tanto mais estranha quanto a Dr.ª Manuela, interrogada sobre a entrevista de Nascimento Rodrigues, disse com um sorriso maroto: “O Provedor de Justiça saberá quais são os motivos que o levam a fazer essa afirmação”. Então, Paulo Rangel não informou a líder do PSD da “proposta forte” do PS?
Meus senhores, é preciso dizer a verdade aos portugueses.
3 comentários :
Proponho que à semelhança do que fazem com a "Dra. Manuela", passem a referir-se a todos os politicos apenas pelo nome próprio a começar por Dr. José para o vosso chefe.
Já agora não ficava mal ao Alberto - com aquele ar esperto - dizer qual era a "proposta forte".
Como quer esclarecer quem estava a mentir, fica muito pouco esclarecida a situação.
Se era a mãezinha dele, por exemplo, com todo o repeito, não era uma "proposta forte"
O PS indicou o nome de Jorge Miranda.
Enviar um comentário