segunda-feira, março 09, 2009

Diz que é uma espécie de magazine (cont.)




O momento mais revelador das Escolhas de Marcelo foi aquele em que Maria Flor Pedroso perguntou ao político/comentador/professor qual seria o “prazo” de Manuela Ferreira Leite. Embalado pela ideia de abraçar “tarefas executivas”, Marcelo indicou logo as eleições europeias.

O que Marcelo quis dizer é claro: se a Dr.ª Manuela, como ele espera, se afundar nas eleições europeias, ele está pronto a salvar o PSD.

Mas aí Maria Flor Pedroso, de tão habituada a fazer perguntas inócuas, nem percebeu o alcance da resposta e apressou-se a dizer ao Prof. Marcelo que a sua pergunta era sobre o prazo de que a Dr.ª Manuela dispõe para apresentar o cabeça de lista às eleições europeias.

Em todo o caso, a promessa ficou feita… Se a coisa der para o torto nas europeias, Marcelo está pronto para todos os sacrifícios.

2 comentários :

CS disse...

Caro Miguel Abrantes,

O problema é que as agendas pessoais se sobrepõe ao interesse público. Imagine que se entretinha a esgrimir argumentos intelectuais com neoliberais e expunha a sua falácia. Nada disto tinha a ver com um livro que tivesse escrito. Mas não o podendo atacar a si, ou aos conteúdos do livro, esgrimem argumentos como tolos, contra o seu livro no blogue deles assentes na ridicularização que quais putos, fazem do autor e do personagem da obra: o Obama. Acha que o Marcelo tem seguidores?
Deixo-lhe, se quiser, a história:
http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/03/denuncia-ataques-gratuitos-de-miudos.html

Anónimo disse...

O Marcelo é um bluff e o Sócrates trucida-o em 2 tempos. É por isso que ele só aceitará ser presidente do PSD só depois das europeias para que haja pouco tempo para o desmascarar.