segunda-feira, abril 13, 2009

Campanhas negras





    "A oposição britânica quer que Gordon Brown peça desculpas públicas por uma hipotética campanha negra do Labour contra os tories. Segundo David Cameron, líder dos conservadores, o Labour preparava-se para divulgar (…) histórias negras sobre os opositores: detalhes da «doença embaraçosa» que afectaria Cameron, bem como episódios indiscretos da vida privada de outros dirigentes tories, entre eles George Osborne, o ministro-sombra das Finanças, alegadamente envolvido com drogas e fotografado com prostitutas. (…) McBride (…) já se demitiu, depois de ter reconhecido a autoria e o envio, a partir de Downing Street, de e-mails «infantis e inapropriados». Uns patuscos, estes ingleses!"

4 comentários :

CS disse...

Caro Miguel Abrantes,

Eu vejo sinais positivos para uma maioria absoluta do PS na última sondagem da Aximage, assumindo que, se leio bem a estratégia de José Sócrates, que o resultado do BE pode estar empolado face à votação e real e confirmando uma tese de esvaziamento político do PSD que explorarei em post subsequente. A sua opinião ser-me-ia bastante grata: http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/04/legislativas-2-antevisao-do-codigo-de.html

Por outro lado, se lhe fosse possível enviar-me um mail para csantos@porto.ucp.pt gostava de lhe dar nota de uma iniciativa de relevo que lhe pode interessar.
Melhores cumprimentos,
Carlos Santos

xico ribeiro disse...

Lá como cá. Os sujos os párias há-os em todo o lado.
Lá é na esquerda aqui estão na direita, como a foto bem documenta.
xico ribeiro

Carlos Esperança disse...

xico ribeiro:

«Lá como cá». Estou em absoluto desacordo.

Cá, os conspiradores não se demitem nem sentem vergonha.

xico ribeiro disse...

Carlos Esperança.

Não mencionei esse aspecto importante. Estou totalmente de acordo consigo.
xico ribeiro