quinta-feira, abril 23, 2009

A Esquerda Grande Grande



A Esquerda Esquerda, também conhecida como Esquerda Grande [a pronúncia destas duas palavras deve ser acompanhada por uma expressão imitando aquele olhar imensamente esbugalhado e guloso de Francisco Louçã], não pára de crescer. E, claro, esse crescimento está a reflectir-se na inclusão nas listas de candidatos aos próximos actos eleitorais de caras novas, gente da Esquerda Esquerda que está a transformar a Esquerda Grande numa Esquerda ainda Mais Grande.
Para já, sabemos que a lista ao Parlamento Europeu vai ser liderada por - surpresa! - um jovem talento acabadinho de chegar à Esquerda chamado Miguel Portas. E que, em Lisboa, será outro recém adepto da Esquerda, essa Esquerda Grande Grande, que se chama Luís Fazenda.
Falta apenas conhecer a nova aquisição da Esquerda Mais Que Grande que se apresentará como candidato a primeiro-ministro. Anda por aí uma cara nova que se chama, salvo erro, Francisco (será Loução, Louçano...?) em que apostaria singelo contra dobrado. É cá um feeling...

2 comentários :

Lenin disse...

Para mim essa esquerda é a Esquerda Imbecil.

ex comunista disse...

Mas que esquerda? São é um conjunto de mausmalandros, imbuídos de um espirito carreirista com perfil social-fascista pós-moderno.

Nunca serão poder.São uma fraude politica.

ex-comunista