1. Vasco Pulido Valente considerou esta noite que “a linguagem que o primeiro-ministro utilizou sobre o telejornal da TVI não é adequada”. Intui-se que o velho Vasco estaria mais inclinada a que Sócrates dissesse à Sr.ª Guedes: — Vossa Excelência, importa-se de ter mais cuidado para não voltar a deixar cair um pingo de solda no meu olho?
2. VPV considera que “o PM não pode ser um litigante”. Porquê? Estará ele privado do direito fundamental de acesso ao direito, de que todos os cidadãos gozam nos termos do artigo 20.º da Constituição? Estará ele limitado nos seus direitos fundamentais? Parece que, no entender de VPV, está mesmo. Afirma o comentador, expressamente, que “José Sócrates está limitado enquanto primeiro-ministro e que só depois do exercício das suas funções é que pode meter os processos que quiser”. Ora, desconhece o manhoso Vasco, com certeza, que o direito de queixa criminal se extingue no prazo de seis meses após o conhecimento dos factos.
3. E a pérola final? “O regime não tratou mal Otelo Saraiva de Carvalho. Deixou-o existir!” Fazia-nos falta conhecer o Vasco na televisão.
6 comentários :
Manhoso parece mto bem aplicado
Miguel
O Vasco, simples?
Não, com gelo!
Manhosa é a história do Freeport... Que não resiste apenas devido à carta anónima orquestrada pela direita - como diz o grande malabarista, José Sócrates!
Começam a estar nervosos. A tese da cabala torna-se cada vez mais evidente.
Na opinião deles, o PM só pode ser "litigado" (ou litigante passivo, se preferirem).
acha mesmo que o SFO ingles se da ao trabalho de investigar coisas menores???
ainda não vi(e com muita pena minha)nenhuma noticia da tvi ser desmentida e isso deixa-me preocupado a mim e nervosos no largo do rato.
Enviar um comentário