quarta-feira, maio 13, 2009

Magallanes

As boas iniciativas devem ser copiadas:

6 comentários :

Anónimo disse...

Não irá fazer mal aos olhos?

xico ribeiro disse...

Ainda hoje o irritante rangel mandou mais uma bocas degradantes e sintomaticas de quem nada fez sobre o tema.

Há efectivamente uma revolução tecnologica em Portugal. A quem se deve?
Á vontade e persistencia de um lider politico com visão de futuro.
Socrates vê mais a dormir que todos os outros acordados.

Burns disse...

mas o homem disse que não dormia

Wegie disse...

Oh xico, tens a certeza que és ribeiro e não esperto?

xico ribeiro disse...

Ao wegie:

O ribeiro que é xico,é um cidadão que sabe o que quer. Não é nem nunca fui pau mandado.Penso pela minha cabeça.
Ao longo da minha vida muitos politicos passarem por este País,e a conclusão que tiro,SOCRATES suplantou pela positiva qualquer um deles em todos os aspectos da governação.
Razão para o meu apoio a Socrates para mais 4 anos.

Anónimo disse...

ha dias dei o meu PDA à minha filha, se o socrates deu um magalhaes aos putos, um PDA, é muito mais à frente!!!

So um palerma pode pensar que se resolvem os problemas da educação com pcs...

resolvem-se é os probs da msft, da PT, e a JP sa couto...