domingo, maio 17, 2009

Se até Manuel Serrão acha, percebe-se o estado de espírito de Pacheco

    SOL — Falando a nível nacional... Sócrates não é da sua área política, Manuela Ferreira Leite já é. Entre os dois já decidiu em quem vai votar?

    Manuel Serrão — Aí temos outro problema. Embora seja de Direita, acho que neste momento não há nenhum líder na Direita que me dê garantias de fazer melhor do que Sócrates. Só não estou muito preocupado porque faltam uns meses e tenho conseguido dormir, mas é uma coisa que provavelmente me vai tirar o sono. Sócrates tem sido um governante prático e eficaz, como eu gosto.

    SOL — Manuela Ferreira Leite tem-no desiludido enquanto líder do PSD?

    Manuel Serrão — A doutora Manuela Ferreira Leite tem muitas qualidades, mas não me parece que seja a melhor candidata a primeira-ministra, mesmo dentro do PSD.
      [Entrevista à edição de ontem do Sol (p. 2)]

11 comentários :

Anónimo disse...

Pensava que o Sol era um pasquim.

Mas tiver alguma coisa que possa ser lido como favorável a Sócrates, já não faz mal,não é?

Anónimo disse...

Com certeza que é um pasquim. O post não se refere ao pasquim mas ao Serrão. Será que o CC já não pode, em defesa da sua causa, transcrever uma entrevista de um pasquim? O CC não engana ninguém nem quer enganar, creio eu. Não leio o pasquim, não vejo a TVI, e acho um escândalo a beatice da RTP ontem e hoje, incluindo a prédica em duplicado do Marcelo (ontem lá esteve a ser entrevistado por uma tal Fátima - ironias, hoje lá esteve outra vez em novo simulacro de entrevista). Concluindo: o CC é um excelente veículo de informação.

Anónimo disse...

o socrates dipensa o voto desse fascita nortenho do fcp...

Anónimo disse...

A RTP quer levar-nos para o Céu,mesmo à força.

Anónimo disse...

O Benfica não tem fascistas? Tem o João Malheiro, que diferença faz?

A. Moura Pinto disse...

Facto é que nem este atrela à D Manuela. O resto... é conversa.

Anónimo disse...

Se até Manuel Serrão acha ...


...'Embora seja de Direita, acho que neste momento não há nenhum líder na Direita que me dê garantias de fazer melhor do que Sócrates'


E Vexas acham que é mesmo um elogio à política de Sócrates ?!

Ernestina disse...

Caros amigos:
Manuel Serrão é lúcido. Eu, que sou de Esquerda, encontro, muitas vezes, nas suas crónicas, pontos de vista que subscrevo.
Aquele bonacheirão "homem do Norte" situa-se à Direita, mas, como não é dos que abdicam de pensar pela sua cabeça, desalinha.
Incondicional só do FCP, lá isso é.
Ser um bom "dragão"também não é defeito. Há muitas boas razões para isso, sobretudo na Invicta.

Anónimo disse...

O Serrão tem a crónica mais cruel sobre o casal maravilhas: a Maria José Morgado e o Saldanha Sanches. Não se lembram?

Anónimo disse...

Ao saber a opinião da aventesma que é o filho do dr. Serrao (notavel medico portuense) fiquei decidido a votar no PSD.
E até sou um tipo de esquerda!

Anónimo disse...

Esse animal é um chupista da sociedade. Nunca trabalhou a não ser em cargos que têm mama do estado. E dps diz-se de direita. Xulo de merda!